15 de Novembro de 2011, a Desenvolvedora Beijing Perfect World anunciou o lançamento de mais uma expansão com lançamento oficial em Dezembro.


Perfect World: Underworld

(Perfect World: Submundo)


  A expansão trará consigo, uma nova história, divertidas novas missões, brilhantes novos equipamentos, um mundo misterioso, novos sistemas e poderosas novas Habilidades para os personagens. 

  No novo Mundo Perfeito, os jogadores irão explorar a mão negra por trás da trama, resolver os muitos mistérios em meio ao nevoeiro. A disputa entre o homem e Deus vai abrir um novo mundo.
Os jogadores terão de enfrentar uma ameaça maior, encontrar adversários mais fortes.
Duelo entre Luz e Trevas, da justiça e do mal, a nova escala dos combates.


"Sob o luar, é que um novo mundo por causa das desobediências com os cinco elementos, emana de uma atmosfera estranha. O crescente ressentimento do tempo, o mal e espaço, assim, tornam-se distorcidos. Enredado entre a missão e traição, até que a alma foi completamente engolida pela escuridão."

"Perfeitas as pessoas do continente, porém,  tarde demais para lamentar. Os espíritos, de repente, soaram o alarme. Maldição, corrupção, traição, a missão, a colisão da luz e das trevas. O destino acabará como?"

  Fenômenos perigosos da Cidade Abandonada, o deserto frio e desolado, para trazer aos jogadores um forte impacto. Estranhas cenas bizarras, incríveis efeitos deslumbrantes.

  A desenvolvedora aproveitou para comentar o enorme sucesso que Perfect World apresenta em todo o mundo. Recentemente o Perfect World Russo atingiu a marca de 6 milhões de jogadores. Perfect World Internacional (Estados Unidos) já chegou a marca de 1 milhão de jogadores e o Perfect World Chinês já passou de mais de 1 milhão de jogadores.
Perfect World já ganhou 12 Prêmios Internacionais.


  Ainda não há imagens in-game dos novos conteúdos.

Fiquem ligados! Desde a data de hoje 15/11/2011, até a data de lançamento oficial da expansão, em Dezembro, o PWBRChannel deixará os jogadores informados em 1ª mão. Não fique fora dessa!


Siga-nos em nosso Twitter
Curtir em nosso Facebook

{ 16 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Velho esses Cara é Foda
    nova Expansão Submundo Vai Ser Show!
    Fico No Aguardo querendo saber MUITO Mais

    ResponderExcluir
  2. Cara q coisa legal!!!
    Mas queria saber se vai vir magias novas para as classes novas também (como Espiritualista, Mercenário, Misticos, Arcanos) ou só vai vir para as antigas?

    ResponderExcluir
  3. ou pessoal quando tive video da nova expansao coloca o link pra min ae por favor vlw ,
    e essa nova expasao deve ser massa pra po*** vlww

    ResponderExcluir
  4. NAO VEM E SO SKILL TERRITORIO E ITEN NOVO MANIN :/

    ResponderExcluir
  5. Quando vem para o PWBR essa Expanção???

    ResponderExcluir
  6. Embora keiram melhorar tipo de jogo..so irá acrescentar mas anomalias doq resolver as ke tao em ação.... nao resolveram as velhas e irão por mas novas...O nº de pessoas cresceu D+ n Pw... ctz eles ganharam muito com essas entradas mas nao melhoraram o quadro de funcionarios pra suporte pra tanta gente... a qtidade ke tinha de players de antes qd alguem dizia ter visto um GM na vida hj em dia nem pra isso tem pra se quer fazer um evento ou apenas logar n PW...se alguem perguntar um nome de GM mal irar lembrar do kanon qto mas o outros...ker melhoras no Pw...? GG entao melhorar oq tem.. ja satisfaz os que tao jogando !!!!

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=5wUu_T_IGp8

    ResponderExcluir
  8. concerteza muuuuito dpois que chega na pwi

    ResponderExcluir
  9. http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/p/515791/4834923.aspx as novas skill

    ResponderExcluir
  10. era pra ter lançado em dezembro do ano passado,por um fechamento de contrato so pra esse ano,muitos falam em março q va lançar,mais nao tenho muita certeza se algum site ai dizendo maiso u menos o dia ou o mes q ira lançar so me passa link

    ResponderExcluir
  11. Qual er a previsao de entrega desse PW Underworld ??

    ResponderExcluir
  12. acho que vai vir classe s tão falando por aí tomara que seja verdade!

    ResponderExcluir
  13. Nova expanção, ja tivemos esta expanção no jogo - só que de bots e legs
    E todos que jogam sabem a infestação de botes no jogo. E eles vem falar em expanção? é comédia..........

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS

Ao Publicar seu Comentário estará de acordo com os Termos de Uso.

PWBRChannel © 2011-2015.