- Voltar ao Início »
- Submundo »
- Perfect World Submundo: Habilidades Espiritualista
Submundo: Habilidades Espiritualista
Névoa da Sombra
Custo em MP: 960
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Obtenção: Ordem d
Afunda a área em trevas, escurecendo a visão e fazendo com que os inimigos percam o alvo dos membros do grupo que estão no raio de 6 metros
Dura entre 3.5 e 7.5 segundos dependendo da anima.
Não pode ser utilizada em um grupo em que haja um membro com 5 níveis acima que o seu.
Requer 299 Chi.
Dura entre 3.5 e 7.5 segundos dependendo da anima.
Não pode ser utilizada em um grupo em que haja um membro com 5 níveis acima que o seu.
Requer 299 Chi.
Névoa da Sombra
Atualização da Habilidade Névoa da Sombra
Custo em MP: 1212
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 5.000.000
Alma Necessária: 5.000.000
Obtenção: Ordem d
Faz todos os membros do grupo em 12 metros não poderem ser alvos. Duração de 5 a 9 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Requer 3 Chi.
Ligação Psiônica
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 757
Conjuração: 0,5 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d
Lança um buff no raio de 15 metros para todos os danos e debuffs de habilidades de um alvo serem direcionados ao conjurador. Tais danos podem ser desencadeados pelo efeito da Alma da Vingança. Duração de 15 segundos.
Requer 2 Chi.
Falange Fantasma
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d
Faz o alvo imune a todos os danos durante 10 segundos, recuperando 100% de HP, mas fica atordoado. O alvo largará a catapulta da Guerra Territorial.
Requer 2 Chi.
Telecinesia
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 606
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Noite
Lança uma maldição no alvo causando dano base mágico mais 130% dano da arma mais 6475 depois de 12 segundos.
Requer 30 Vitalidade.
Invocação
Custo em MP: 1515
Conjuração: 1,5 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d
Clique com o botão direito sobre seu membro de grupo no ícone do painel para, instantaneamente, teletransportá-lo para perto de você.
Apenas nos mapas de grande porte.
{ 32 comentários... leia-os abaixo ou Comente }
TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
Ao Publicar seu Comentário estará de acordo com os Termos de Uso.
Quando axei q a Soul per Tire era a única q prestava pelo uso em tw descubro q não da pra usar em tw, skill de psy me decepcionou.
ResponderExcluirSobre o call of duty (cah entre nos nome meio sem criatividade) minha duvida eh q ele nao tem facçao para fazer vcs q esqueceram de por ou ele nao prescisa de facçao msm?
ResponderExcluirmuito legal essa skill de teleporte vai fica muito facil ele ja anda devagar é so usa essa magia e pronto ja aparece na frente
ResponderExcluirYan Fu Nether Escape
ResponderExcluirAtualização Habilidade Nether Escape
tambem me afeta ou so o resto do grupo?
Yan Fu Nether Escape funciona em todos que tiverem proximos de voce, 12 metros de distancia
ResponderExcluiro Call of Duty teleporta eu para perto do membro ou o membro para perto de min?
ResponderExcluirsão skill's interessantes pena que o consumo de chi é enorme =(
ResponderExcluirViva aos PS's God... kkkk
ExcluirViva os PS's God... kkkk
ExcluirTodas as skills poderam ser usadas em tw? Me decepcionaram muito.... 3chi para 8sec invisivel? Tao achando que somos mercs rsrsrs. Teleporta o otro pra perto de voce? Deveria ser ao contrario... Deveria ter algo que envolvesse mais o porder relacionado com o personagem, algo como buff em area de atk.
ResponderExcluirE' pra esp nao vai mudar muita coisa.
Na minha opiniao essa atualizacao so' vai dificultar mais os 10x- matar os 10x, ja que so' estes poderam pegar as skills.....
Pilula de chi 2 ksoapkspoaks
Excluirdecepcinante essas skills, eu como espiritualista fiquei decepcionado d+, todas classes com melhoras consideráveis agora vão colocar espiritualista com "tanker suporte"... totalmente ridículo isso, fora q vão banalizar o q nos espiritualista temos de mais importante a Anima.
ResponderExcluirfazer o q né se os espiritualista é a melhor classe, tiveram q criar uma nova raça pra tentar acabar com espiritualista, as duas classes dessa raça n funcionaram pra nos destruir, agora tiveram q criar uma nova expansão explicitamente tirando nossa força pra tentar acabar com agente.
By: Aryon
Fato T.T
Excluirridículas as habilidades n de espiritualistas, tou decepcionado, esperava muito mais.
ResponderExcluirMas Sempre serei Espiritualista com muito orgulho
Eu acho aquela skil que pucha o char para perto de vc boa pq em TW si o Esp tiver mais na frente pucha o WB isso vai ser bom d+(si poder usar em TW)
ExcluirNoite, Sombra e Luz Negra...
ResponderExcluiralgum dia poderei ter todas as skills ou apenas as de determinada faction e eu va a escolher?
Soul per Tire essa skill vai sem útil pra salvar sacer's em TW contra merc, ESP vai ser alvo de danos hahahahahahaha
ResponderExcluirO que seria essa facção?
ResponderExcluirCarai, tem gente que não lê mesmo as coisas hein, pega o bonde andando e nem procura ler pra se informar, lê as coisas que falam das skills q verá quantas poderá ter, pelo menos eu num vo responder aqui não...
ResponderExcluire sobre a Soul per Tire, ela pode ser usada em TW sim, até que na descrição fala sobre a catapulta...
"O alvo largará a catapulta da Guerra Territorial."
Carai, tem gente que não lê mesmo as coisas hein, pega o bonde andando e nem procura ler pra se informar, lê as coisas que falam das skills q verá quantas poderá ter, pelo menos eu num vo responder aqui não...
ResponderExcluire sobre a Soul per Tire, ela pode ser usada em TW sim, até que na descrição fala sobre a catapulta...
"O alvo largará a catapulta da Guerra Territorial."
Não entendi sobre as facções? Alguem pode me explicar melhor? Posso ter mais de uma ou escolher só uma, depois vai dar p/ trocar de facção se eu quiser?
ResponderExcluirAgradeço.
Yan Fu Nether Escape "Maldita" pow se o cara n poder ser um alvo não poderei ataca-lo igual em tw um wb com isso n poderá ser o alvo de nossos ataques...
ResponderExcluirThe Source of Evil "quase como o nome filha do capeta" Reflete tudo que jogarmos no maledeto ja penso tomar um peso da montanha junto com 1 dragão...
espiritualista se tornou realmente o "Source of Evil"
so a da facçao pelo q vi ate agora e acredite as da psy sao descepcionantes comparadas as outras
ResponderExcluirlegal agora quando alguém quiser um bom ajudante esse ai é o melhor
ResponderExcluirNo PWI os nomes das facções são Corona, Luminance e um outro lá, alguem poderia me identificar quais são essas facções com os nomes das citadas acima?
ResponderExcluirprecisa ser evil/god 3??
ResponderExcluirtem q ter cultivo evil/god 3?
ResponderExcluirpra pegar as novas skill?
veio wr vico desvalorizado d +
ResponderExcluiraiai
ResponderExcluirveio wr vico desvalorizado d +
ResponderExcluironde se compra o livro pra apreder assa skil?
ResponderExcluircompretando em cima onde eu compro o livro da skill Call of Duty ??
ResponderExcluir