Submundo: 3 Ordens

Corona, Iluminados e Névoa



  Baseado em um campo diferente em que a cada dia receberá uma nova missão. Após a conclusão da missão, obterá a recompensa. A nova missão Três Ordem exige que os jogadores lutem lado a lado para completar a missão. É claro que, no processo de conclusão da missão, será inevitável encontrar uma colisão de batalha das três ordens, uma luta desesperada para a fé. O aumento das três ordens vai voltar a dividir a força do continente.

  Para participar de uma Ordem, os jogadores devem falar com um respectivo NPC e pagar a taxa de 200,000 moedas. Caso queria mudar de Ordem para obter suas respectivas habilidades e demais prêmios, os jogadores perderão 5% dos pontos de contribuição ganhos e precisarão novamente pagar a taxa de 200,000 moedas.

  Diariamente, os jogadores ganharão nas Ordem missões com várias funções garantindo pontos de contribuição necessários para a aquisição de habilidades, montarias voadoras e vários outros itens.



  As novas habilidades serão obtidas através de pontos de contribuições obtidos nas novas 3 Ordens.
Cada Ordem, garantirá novas habilidades exclusivas para cada classe. Obter essas novas habilidades será fácil.
Caso queira aprender habilidades de outras Ordens, você precisará obter a contribuição/reputação necessária, e os livros das respectivas habilidades. Aprender todas as novas habilidades levará um tempo.


  Cada Ordem tem seus próprios brasões e ao participar de uma, o respectivo brasão aparecerá no target. Além disso, o nome da Ordem aparecerá em cima do nick do personagem. 


        










Siga-nos em nosso Twitter
Curtir em nosso Facebook

© 2012. Todos os direitos reservados. Se o conteúdo for copiado, deve-se informar a fonte: "PWBRChannel - http://pwbrchannel.blogspot.com/"

{ 13 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Se mudar de facção perderá as skils da anterior ?

    Se eu entendi bem, poderemos ter as skils de todas as facções ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu li sim, só que ao sair, você perde parte da contribuição daquela facção, e a cada facção, itens diferentes e skills, e como dito a cima a cada inscrição em uma facção você deverá pagar uma taxa de 200k (200,000)

      Excluir
  2. essas novas skils são apenas de nv 1, exemplo tornado(skill de sacer)ela pode ir do nv 1 ao 11 assim aumentando a dano causado, essas skils novas vai ter up's? assim aumentando o dano delas ?

    ResponderExcluir
  3. os dois estão errados, nós poderemos aprender todas as habilidades, e nao eh necessario estar em uma facçao para usar as habilidades aprendidas na mesma, eh necessario somente estar em uma faccao determinada para conseguir suas respectivas habilidades, após isso, pode usalas msm estando em otra faccao

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma pergunta,no pw gênesis, já tem 2 facções, s eu entrar em uma delas, da para mim mudar quando a expansao chegar?

    ResponderExcluir
  5. qual das facções seria melhor como primeira para um místico?
    é que eu tenho um místico lvl 62 e queria ja definir pra não fazer besteira xD

    ResponderExcluir
  6. Queria saber como faço para entrar em uma facção, quem poder me responder ajudaria muito.

    Obrigada Que tenham uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  7. e em q lugar nois vamos poder pegar as quest da facçao

    ResponderExcluir
  8. Facçao nao Envolve nda kom Bases de Clã nao né

    ResponderExcluir
  9. alguem pode indica a melhor facçao para mg ?

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS

Ao Publicar seu Comentário estará de acordo com os Termos de Uso.

PWBRChannel © 2011-2015.