As melhores notícias, vindas diretamente do PWCN estão de volta!
Ontem, de 15 de abril a última expansão - continuação de Eclipse - foi adicionada ao servidor de testes, para que os jogadores entrem em contato e reportem bugs até seu lançamento oficial, no dia 22 do mesmo mês.


  • Afinal, que raios é esse tal de "Underwater World"?
O Underwater World nada mais é que o 3º setor do Mundo Primitivo. Com o outro pacote de atualização pequenos que deveríamos ter logo depois de Novos Horizontes, chamado de Chill of Luneska, adicionaria novas missões diárias a serem executadas no Primal em uma área gélida. Agora, com a adição desse 3º setor, o mapa ficou, digamos, "mais completo".


Você pode conferir mais imagens sobre o Underwater World visitando o álbum em nossa página do Facebook, e ainda aproveitar para dar uma espiada em mais novidades clicando aqui!



Fragmentos de imagens do Underwater World

A partir disso, agora os jogadores contam com uma nova área submersa para explorar no Mundo Primitivo, e novas missões diárias para serem realizadas.


  • Adição da continuação do sistema de Meridianos;
Agora os jogadores podem se aventurar em busca de mais atributos para o personagem com esse novo sistema de Meridiano:

Clique para ampliar
Clique para ampliar

  • Balanceamento nas habilidades da nova raça, Nightshade, aplicáveis por enquanto somente a uma classe, Stormbringer. (Habilidades normais, Sábio e Demônio)
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar


  • Adição de novas roupas (Ainda sem imagens da versão masculina)
Clique para ampliar

  • Adição de novas montarias voadoras
Clique para ampliar
  • Correções de bugs na interface;
  • Melhorias de desempenho do "Autocaminho", que vem sendo aprimorado a cada nova atualização.
O mês de Abril é sempre bem recheado no PWCN, muitas novidades adicionadas. Como prometido no anúncio de Eclipse, o setor submerso do Mundo Primitivo, o Underwater World foi adicionado. O que será que os meses subsequentes nos revelarão? Fiquem ligados aqui!

Desde 2011, o seu Canal de Notícias de Perfect World.

Post em andamento, pode ser atualizado a qualquer momento.

{ 4 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. como posso fazer o download desse server de testes?

    ResponderExcluir
  2. Por favor, esse novo sistema de meridiano, que no fórum do PWI chamam de astrolábio, tem uma coisa que eu não entendi. Para abrir essa estrela precisa completar todos os ciclos do atual meridiano? Essa estrela é uma continuação do meridiano ou um sistema separado?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Edelvan! Esse novo sistema de Meridiano - nome mais fácil que encontrei para assimilar - será uma sistema separado do qual temos conhecimento hoje. Será bem mais complexo, algo como ter que evoluir pontos em experiência e aleatórios (?) como vemos em Daimons hoje. Assim quando mais informações forem divulgadas, o post será atualizado. Bem como ainda preciso adicionar as novas passivas disponíveis no Primal World.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer se esse astrolábio vai vir nessa expansão que será instalada 29/07/2015 no BR ? Tambem vi imagens nos foruns de um atributo novo como o nome de nivel de perfuração de armadura ou algo assim. Isso permite ignorar a def fisica ou magica do adversario em até 40%, isso vira nessa atualização ? E as pedras +3 de lvl atq e +3 de dlvl def ? Obg

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS

Ao Publicar seu Comentário estará de acordo com os Termos de Uso.

PWBRChannel © 2011-2015.