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Submundo: Habilidades Bárbaro
Alcance: 35 metros
Custo em MP: 240
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Machados e Martelos
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Obtenção: Ordem d
Causa a 20 metros ao redor do alvo inimigo, 40% de dano físico básico e há uma chance de 50 a 90%, dependendo de 70% da Força da Alma (Anima) para o inimigo perder a capacidade de voar durante 18 segundos. Habilidade irá causar danos triplos se o alvo estiver no ar.
Habilidade não pode ser usada no ar.
Efeito torna-se inválido em 5 ou mais alvos.
Requer 2 Chi.
Yanmie Long Fly Away
Atualização Habilidade Fei Way
Alcance: 35 metros
Custo em MP: 303
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Machados e Martelos
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 5.000.000
Alma Necessária: 5.000.000
Obtenção: Ordem d
Causa a 20 metros ao redor do alvo inimigo, 120% de dano físico básico e há uma chance de 60 a 100%, dependendo de 80% da Força da Alma (Anima) para o inimigo perder a capacidade de voar durante 30 segundos. Habilidade irá causar danos triplos se o alvo estiver no ar.
Habilidade não pode ser usada no ar.
Requer 2 Chi.
Fighting Rake
Alcance: Corpo-a-Corpo
Custo em MP: 202
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 20,0 segundos
Arma Necessária: Machados e Martelos
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d
Necessidade de transformar em Tigre Branco. Faz com que o inimigo torne-se incapaz de mudar de alvo durante 6 segundos. Habilidade afetará somente jogadores.
Requer 1 Chi.
Eternal War Spirit
Custo em MP: 252
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 2,3 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Machados e Martelos
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d
Auto buff, se você estiver para morrer, o HP é restaurado em 45%, recebe duas barras de Chi e todos os efeitos negativos são dissipados.
Prehistoric Blood
Custo em MP: 222
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Machados e Martelos
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d
Auto buff, aumenta o seu dano físico em 8% do dano da arma cada vez que você tomar dano. Pode acumular até um máximo de 20 vezes (160%). Duração de 60 segundos.
Pequena quantidade de dano não irá desencadear o efeito.
Uncrowned King
Alcance: Corpo-a-Corpo
Custo em MP: 182
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 2,3 segundos
Espera: 20,0 segundos
Arma Necessária: Machados e Martelos
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d
Necessidade de transformar em Tigre Branco. Causa dano base mais 100% dano da arma mais 1.200 de danos físicos a todos os alvos em uma linha frontal de 18 metros. Atrai aggro dos montros.
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pohh e pra deff contra classe magica nao tem nada wb recebe dano magico que nem loco e ainda agora com essas skill novas pra mago fico mais rala ainda ve se vaos dao um jeito ai nisso
ResponderExcluirpra min o wb devia ganha mais stun ou paralizia algo asim algo q de opcao de inpedir movimento pelo menos
ResponderExcluirQuero ver o dano dos wb depois desse buff se combar com chi 3, ainda mais se funcionar com punho, vai tancar em pé facil
ResponderExcluirGostei dos Auto buffs, por serem buffs devem funcionar com punho, wb vai ter dano assombroso, magina combando com chi 3 a 160%, e uma skill q salva ele de um boss 1 pouco mais fortinho, mas derrubar pt strike voando na tw é deve ser impagável....na minha opinião, a classe com os melhores upgrades
ResponderExcluirSó num to gostando é do tempo de espera dessas skills. E outra coisa po esse buff de rec 45% do hp tinha que ser na lvl 60 vei, po pra que um wb da lvl 100 vai querer um buff desses, só se for na tw, pq ajudar a tankar naum vai naum, o cara ja é fortao pra tankar, tinha q ajudar era os wb de low level.
ResponderExcluirPow naum gostei n , wb tinha que ter mais um stun , tinha que ter um autobuff de diminuir o tempo de espera das outras skills , tinha que ter uma skill de empurrar pra frente tipo a de arch mais a de arch é para o lado , se wb tivesse essa skill iah ter uma grande vantagem contra mistico
ResponderExcluircala a bola o wb ja e full defesa que mais stun? deixa de ser lerdo
ResponderExcluiraff vei quem devia ter mas stum era o sacer qu so possui 3 sendo que 1 é skill do 100 e outro so funfa em clase fisica ou mas stum ou atn stum pro sacer queria ver wr ou merc se da mal so chegam em sacer stunando
ResponderExcluirDeveria ter mais skil de stun mais da para comba com as skils de comba target e;e so saber joga vai fica uma clase mais dificil pq quem solber joga vai mata mt e.e
ResponderExcluirtem tantas raças com skill de diminuir a cura de POTZo wb tinha que ter uma de aumentar a velocidade de cura '-'
ResponderExcluirlol, wb ja eh overpower e nego ta chorando por causa de stun, pqp...
ResponderExcluirwb vai deita geral agora
ResponderExcluirJogo de WB no server linx. O único defeito é o preço das skills, tenho tudo nv 10 mas pagar 25,5kk em 5 skill não me parece agradável. Mas WB vai ownar muito em TW...
ResponderExcluir17,5kk*
ResponderExcluiraff cara.....arqueiro vai manda no serve. wb nao vai amtar mago numca mais na vida
ResponderExcluirveiiiiiiiiiii meu WBZIM Vai ficar mais fodinha XD
ResponderExcluirMano to Feliz com essa nova atualização e as novas skill eu sendo wb legit a 5 anos no serve. wb de machado to mais feliz ainda de saber que a restrição do puno ta perto e vai voltar tudo como era antes e pelo o que eu entendi dessa nova expansão não e apenas skill novas mas sim o sistema do personagen ira muda os wb ira ficar mas resistentes e com mais dano.
ResponderExcluirl
ResponderExcluirquero ver WB contra mistico maior desvantagem pqp
ResponderExcluirGostei das skills pois, ta voltado para tanker mesmo...
ResponderExcluirE nao gasta nada de chi...
E por mim retirava a 1 skill (Fei Way) e a 4 skill (Prehistoric Blood) pois nao esta voltada pra tankar...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP OS WBS VAO VIRAR TIPO PONTO 50 TA LIGADO, VAI DERRUBA OS CAÇAS DO AR
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK WB VAI VIRA PONTO 50 DERRUBANDO CAÇAS DO AR
ResponderExcluirkkkkk.Carinha quer skill q empurra o outro. Se liga menino wb só bate de perto.
ResponderExcluirSó acho que deveria melhorar a DefM, Wb sofre muito por falta dela, e uns anti stun pra num fica paradão com mercenário e querreiro na cola !
ResponderExcluirWB já tem skill imune a stun, sono.... aquela skillzinha do 79 lembra?
ResponderExcluireu mato muito merc com ela.... falto msmo skill de paralizar inimigos pra ele n correr. :D
wb punho quenem eu vai ficar top
ResponderExcluirWB de punho vey...se matem,fação um WR noobs --'
ResponderExcluirwb de punho é wr frustrado, pra mim wb de unho só tem a eprder em pvp, sem stun eskill ninguem faz nda..
ResponderExcluirquem é q vai ficar apanhando pra wb de punho qdo ele der chi 3? só noobs...
enfim wb ficou top, vai tankar e matar +, acho q wb só ganhou com essa att xD
Lol galera skill pra não correr pra q serve a explosão aniquiladora de daimon do wb então?
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