Submundo: Habilidades Guerreiro






 Ciclone de Espadas

Custo em MP: 392
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 1,7 segundos
Espera: 300,0 segundos

Arma Necessária:  Arma Corpo-a-Corpo, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80

Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Obtenção: Ordem da

Causa a todos os inimigos num raio de 10 metros, dano base físico mais 200% dano da arma mais 2.500 a 6.500, dependendo da Força da Alma (Anima), a cada 3 segundos. Habilidade terá duração de 12 segundos ou até que seja cancelada ou interrompida.

Recupera 2 Chi após 12 segundos.
Requer 3 Chi. 


 Tornado de Lâminas

Atualização Habilidade Ciclone de Espadas
Custo em MP: 495
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 1,7 segundos
Espera: 300,0 segundos 

Arma Necessária: Arma Corpo-a-Corpo, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 5.000.000
Alma Necessária: 5.000.000
Obtenção: Ordem d

Causa a todos os inimigos num raio de 10 metros, dano base físico mais 200% dano da arma mais 5.000 a 11.000, dependendo da Força da Alma (Anima), a cada 3 segundos. Diminui a velocidade de movimento em 30% durante 3 segundos. Habilidade terá duração de 12 segundos ou até que seja cancelada ou interrompida.

Recupera 2 Chi após 12 segundos.
Requer 3 Chi. 


 Ataque imprudente

Alcance: 15 metros
Custo em MP: 141
Conjuração: Habilidade Instantânea
Espera: 120,0 segundos 

Arma Necessária: Espada, Lança, Machado, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

Imediatamente teletransporta para a localização do alvo, stunando durante 3 segundos e causando 50% do dano base físico. Causará dano triplo se o HP do alvo for inferior a 40%.

Requer 50 Vitalidade. 


 Enrolar

Alcance: 25 metros
Custo em MP: 212
Conjuração: 2,0 segundos
Espera: 120,0 segundos 

Arma Necessária: Arma Corpo-a-Corpo, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

40 a 100% de chance, dependendo de 70% da Força da Alma (Anima), para bloquear o alvo que será incapaz de se mover. Quando o conjurador se mover, o alvo obrigatoriamente o seguirá.

Requer 50 Vitalidade. 


 Tsunami de Chamas

Alcance: 10 metros
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 0,9 segundos
Espera: 120,0 segundos 

Arma Necessária: Arma Corpo-a-Corpo, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

Pode ser usado se o seu HP for inferior a 40%. Causa dano base físico mais 200% dano da arma mais 7.200 a todos os inimigos em sua frente dentro de um raio de 12 metros. Tem 75% de stunar durante 3 segundos.


 Arremesso de Lâmina

Alcance: 25 metros
Custo em MP: 353
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,9 segundos
Espera: 90,0 segundos 

Arma Necessária: Arma Corpo-a-Corpo
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

Causa dano base físico mais 100% dano da arma mais 3.500 em todos inimigos dentro de um raio de 8 metros ao ser redor. Desativa todas as armas durante 3 segundos. 

{ 22 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. A Ride Purple Dust num parece com do merc??(skeci o nome)

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  2. correção, o vortice do arcano, tava vendo outra habilidade qnd postei...
    falha de noob

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  3. errei de novo, a do arcano seria a primeira... ahhhh skeci...

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  4. Só não entendi esse negocio de FACÇÃO NECESSARIA ai...
    da pra se aliar a mais d uma facção? e se eu for de uma facção nao poderei ter as skills de outra facção?!
    CONFUSO!

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  5. concordo, guerreiro win em tudo
    alem de damage, + 2 stuns

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  6. kkk estas skill nao ajudao hein nada para o guerreiro, reformula todas as skill do Guerreiro, do que fica fazendo besteira (new skill fail)

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    1. Fail nada, enorlar puxa aqueles fujões pra perto do wr, ai é só stunar e da patada 5.0 no infeliz

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  7. Aff para de perde tempo em faze skill fail com o guerreiro. Faz o favor e reformula as skill, base de dano, a armas do guerreiro isso vale apena perde tempo.....

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  8. como se upar o God Punish Formula para tem que ter algum item obrigado espero a resposta

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  9. ele agora rem uma pareçida com o vortice do arcano e com uma pareçida com a do merc,q faz ele se teleportar para frente do alvo

    vai ficar top

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  10. Ganho? Foi Mais Stun Fazendo Assim Uma Merda Mais injuada Que Antes

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  11. paga pau do arcano vortice e se teleportar pro alvo estunando? aváa

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  12. 1 ataque a cada 3 segundos kkkkkk, nunca vai se comprar com vortice.

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  13. no gent pra falar a verdade wr fico com skills fracas somente 2 ae q me intereçarao q e a d dano a cada 3 seg e a de teleport p perto do alvo mais as otras classes con skills marcantes como os pets do sk e invisibilidade de EA.as mais desvalorizadas nas skills sao os wr e os mercenarios q tb tao con skills fracas mais e pra igualar com as otras q sao as unicas 2 classes owantes en pvp ate msm en lvl baixo

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  14. a gent as skills poden estar parecidas msm com d merc e sk so q todas as skills estao babando ovo de alguma forma e esta desekilibrando o jogo novamente.dexando algumas fortes e otras fracas

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  15. wr so ten um skill lvl 80 e o resto e tudo lvl 100 pqp msm em wr lvl 100 n vai ver nessescidade nelas seria bom ter todas la pro lvl 80 pq wr ja ten skill q nen loko

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  16. wr so ten um skill lvl 80 e o resto e tudo lvl 100 pqp msm em wr lvl 100 n vai ver nessescidade nelas seria bom ter todas la pro lvl 80 pq wr ja ten skill q nen loko

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  17. como que vai usar a skill do 80 que gasta 3 chi sem ainda n tem as 3 barras de chi?
    quer diser q so vai pdoer usar lvl 89?
    affs paia

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