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Com a nova expansão, Ascensão Espiritual, dois novos Campos de Batalha serão adicionados a Guerra da Dinastia. Os jogadores ao escolherem atacar ou defender um território, aleatoriamente, serão levados a um dos 3 campos diferentes.


Agradecimento: L'LiTh


The Bridge Battle


  O desafio consiste em demolir o máximo de torres do lado inimigo em até 25 minutos.



- Os círculos vermelhos e azuis, representam o lado ofensivo e o defensivo, respectivamente;

- As torres concedem efeitos negativos como redução da velocidade;

- Para cada torre destruída haverá o ganho de 1 ponto. A equipe que primeiro destruir nove torres vencerá;

- A batalha terá duração máxima de 25 minutos;

- Modo de Batalha: 20 vs 20.













The Crystal Contest

  O mapa contém 5 cristais, e cada nação tem que lutar para reivindicá-los, ganhando pontos ao longo do tempo.


- Círculo Vermelho: área de nascimento dos atacantes;

- Círculo Azul: área de nascimento dos defensores;

- Círculos Verdes: áreas dos cincos cristais.


Cada Cristal tem 5 Estados:

- Verdadeiro-Neutro

Neutro-Atacante

- Neutro-Defensor

Atacante-Ocupado

Defensor-Ocupado






  Cada cristal começa no Estado Verdadeiro-Neutro. Se um atacante ou defensor conseguir ativar o cristal, ele mudará para Neutro-Atacante ou Neutro-Defensor, respectivamente.




  Nos Estados Neutro-Defensor e Neutro-Atacante, o cristal vai se transformar em Estado Ocupado em 30 segundos, a menos que a equipe adversária consiga ativá-lo. 
Assim, se um cristal Neutro-Defensor é ativado por um atacante, ele vai mudar para o estado Neutro-Atacante. 
Se um cristal Neutro-Defensor não for tocado por 30 segundos, ele vai se transformar em Estado Defensor-Ocupado.

  No Estado Ocupado a equipe que mantiver o cristal vai ganhar 1 ponto a cada 10 segundos. Se uma Dinastia tiver todos os cristais, ela ganhará 3 pontos a 10 segundos, por cristal!




  A primeira Dinastia a alcançar 99 pontos, ou a que tiver mais pontos no final de 25 minutos ganha a batalha!



  Outra novidade é que o campo de batalha antigo passará a ter batalhas 30 vs 30, em vez de 20 vs 20.
Além disso, passará haver um limite de pontuação máxima final para cada Dinastia: 49.500.



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{ 15 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Épicoooooooooooooooooo
    Não sei porque ainda não fizeram novos campos para a guerra territorial, focaram nessa guerra que até adicionaram novos campos de batalha, mas as tws já estão desdo começo e nunca mudaram nada em relação ao campo, enfim...
    #TWnuncamais

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  2. mané isso ta virando unreal tornament

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  3. Ambos mapas foram adicionados ao client do PWI, porém, não estão em uso.

    -Chu

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  4. Épico. Divsersao garantida, quem disser q seu servidor esta parado esta de sacanagem. infelizmente isso desvaloriza cada vez mais as TWs e da cada vez menos sentido pra existencia de clas.

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  5. entao nao precisa mais levar bandeira?

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  6. diz ali q sera 20x20 e 30x30 entao nao tem mais um fixo de 20x20 ?

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  7. isso e transformação dos selvagem só vai vir pro pw brasil quando chegar outra expanção pq pela demora que ta.

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  8. Concordo que deveria alterar alguns campos das tw's para que haja uma experiência a cada guerra, mas dou valor a dinastia por ser um campo livre sem taxa de entrada. Essa att foi uma das melhores na minha opinião.

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  9. Acho muito interessante.
    mas TW continua sendo TW, discordo do comentário que diz que TW ficou pra trás. NEM PENSAR. tw nunca sofreu grandes mudanças porque é um sistema de guerra muito bem feito. gera tensão e organização.

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  10. pelo que vejo wr de punho e mercenario tao lascado aqui nesse nova fase do pw gostei do vi wb e wf ate que enfim foram beneficiados,agora so basta os mimimi dos wr e merce kkkkkkkkkkk.

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    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      pior qe é, eu como merc de intervalo... bla bla bla bla ><

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  11. agora vi vantagem pro meu wb e para as wf do servidor acho que agora os antigos wb iaram volta joga pwbr depois de muito tempo demoram uma moral as wb e wf do servidor chupa wr e merce nessas estancias vcs nao vao se criar por pelo que sei wr de punho aqui morre facil e merce com tanta skils em area nao vao se criar pw voltando as origem que bom isso,ta parecendo \o/ ou é impressão minha?

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