Você, por muitas vezes, já deve ter visto o pessoal que aparece nas streams no Twitch.TV da Level Up, alguns GMs que de vez em quando ficam visíveis no jogo para fazer testes, etc. O mais importante é: você sabe diferenciá-los?!

PARABÉNS, VOCÊ ACABA DE SER PREMIADO EM NOSSA MAIS NOVA PROMOÇÃO
ENTRE NO SEGUINTE LINK PARA RECEBER SEU PRÊMIO!

Mensagens como essa acima estão cada vez mais frequentes e é muito importante alertar os jogadores quanto à veracidade delas. Você, jogador, se algum dia se deparar com uma MP lhe oferecendo brindes e/ou prêmios, que o peçam para visitar outro site, não o façam: ISSO É GOLPE!

Todos os eventos de premiação feitos pela equipe oficiam de GMs e GEs de PW são sempre entregues por eles mesmos dentro do jogo, via negociação; são inseridos diretamente na conta do personagem; ou então é tudo feito via e-mail na Caixa de Correio.

Seja esperto, não caia na onda de jogadores que querem estragar a sua diversão! Vamos todos juntos por um PW melhor! Faça sua parte, se você conhecer um amigo que já passou por isso, ou se você enfrentar este problema, faça uma denúncia na Central de Suporte.
Lembre-se, se passar por um membro da equipe do jogo é contra as Regras de Conduta, e passível de BAN permanente!

Para não ficarem confusos na hora H, segue a listagem dos GMs de Perfect World:

ATENÇÃO: GMs NUNCA vão pedir informações pessoais de conta e/ou vão solicitar que um link seja acessado enquanto estiverem em contato com qualquer jogador.

[GM]Hrorek
[GM]Dorestad
[GM]Morgan
[GM]Hiram
[GM]Myrakh
[GM]Kratel
[GM]Arize
[GM]Huzem
[GM]Bloody
[GM]Burton
[GM]Shura
[GM]Safira
[GM]Lucy
[GM]Atsume
[GM]Shiroe
[GM]Sath
[GM]Nanook




{ 1 comentários... leia-os abaixo ou add one }

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS

Ao Publicar seu Comentário estará de acordo com os Termos de Uso.

PWBRChannel © 2011-2015.