A maior expansão de Perfect World já viu, Alvorecer Sombrio, está muito, muito próxima!
Uma infinidade de coisas chegarão à Pan Gu nas próximas semanas, os jogadores serão atingidos com uma tsunami de novas informações, e ninguém sozinho consegue entender tudo isso!

O PWBRChannel estará aqui pronto para te ajudar! Já estamos trabalhando em um F.A.Q para você ficar por dentro de tudo de mudou, o que vai ser possível fazer no jogo agora, o que foi removido...
Enfim, Alvorecer Sombrio é para vocês!

E uma curiosidade, você sabia que aqui no Brasil a expansão vai ser maior que ela foi em qualquer outro lugar?!

"MAS COMO ASSIM, NÓS VAMOS RECEBER ALGO EXTRA?!"

A resposta para essa pergunta é: SIM! Depois do lançamento de Novos Horizontes, tivemos uma "segunda parte" da expansão, que aqui ainda não tem nome - e nem terá, já que vai chegar com AS - mas no PWI foi chamada de Chill of Luneska. Guerra de Tanques, um novo evento em mapa aberto e novas funcionalidades também estarão por aqui para que vocês possam aproveitar...
E que beleza é toda essa onda sombria que a expansão traz, o PWBRChannel já entrou nela também!


{ 7 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Aquele npc Joley's n sei o que, que tem missões diárias que dão bastante grana, fazem parte da expansão ou são exclusivos do pwi?

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe dizer se esse astrolábio vai vir nessa expansão que será instalada 29/07/2015 no BR ? Tambem vi imagens nos foruns de um atributo novo como o nome de nivel de perfuração de armadura ou algo assim. Isso permite ignorar a def fisica ou magica do adversario em até 40%, isso vira nessa atualização ? E as pedras +3 de lvl atq e +3 de dlvl def ? Obg.

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS

Ao Publicar seu Comentário estará de acordo com os Termos de Uso.

PWBRChannel © 2011-2015.