O nível máximo será aumentado?
O nível máximo continuará a ser 105.

Haverá uma nova Raça e novas Classes?
Não. Com o lançamento da expansão Genesis, a Desenvolvedora Beijing informou que não haverá novas Raças. 
A mesma informou que não há planos de lançar uma nova classe durante o próximo ano.

Qual o tamanho do patch da Expansão?
O tamanho aproximado é de 1 GB.



GRÁFICOS

Haverá uma nova engine gráfica?
A engine gráfica não foi trocada. Os efeitos visuais das novas áreas são com base nos efeitos visuais vindos com a expansão Genesis.

As antigas habilidades tiveram seus efeitos reformulados?
Não. Essa é uma questão muito complexa por parte da Desenvolvedora. Os atuais programadores, diferentes dos antigos, trabalham com uma programação mais nova e o desconhecimento da antiga programação impede mudanças em conteúdos antigos.



HABILIDADES

Todas as classes terão novas habilidades?
Não. Haverá apenas mudanças nas habilidades existentes.

Haverá balanceamento de classes?
Sim. Todas as classes tiveram mudanças em suas habilidades. A maioria das mudanças está nas habilidades de modo GOD e EVIL, além das Habilidades de Nível 79 e 100.
De acordo com a Desenvolvedora, a 1ª parte do Balanceamento foi aplicado com a Expansão. Uma 2ª parte - com mudanças mais profundas - deverá ser aplicada em breve na China.




GUERRAS

Haverá Guerras entre Servidores?
Não. Esta novidade já havia sido prometida pela desenvolvedora antes mesmo de ter sido lançado Genesis. Contudo, esta ferramenta está disponível somente na China.

Qual o horário das Guerras?
A Guerra da Dinastia ocorrerá toda sexta e domingo, dás 20:20 às 22:20.

Quais os requisitos para participar?
Somente jogadores de nível igual ou superior a 100 podem participar. 

Quais as recompensas das Guerras?
Os jogadores receberão Símbolos de Suprimento através do sistema de correio do jogo que poderão ser trocados em vários itens diferentes como Cristais do Palácio do Nirvana, Manta de Pegasus, Buffs para equipamentos, Pérolas do Dragão e outros itens usados nas reforjas dos equipamentos 300K de Fama (Rank 9) e Deus da Guerra.

Saiba mais em: 
Sistema de Guerra da Dinastia - http://www.pwbrchannel.com/2012/11/sereias-da-guerra-guerra-de-nacoes.html
Lista de Recompensas - http://www.pwbrchannel.com/2012/10/guerras-entre-servidores-lista-de.html
Imagens novos Equipamentos - http://www.pwbrchannel.com/2012/09/ascensao-da-dinastia-novos-equipamentos.html
Imagens novas Dinastias - http://www.pwbrchannel.com/2012/10/ascensao-da-dinastia-capital-dos-reinos.html


Siga-nos em nosso Twitter
Curtir em nosso Facebook

{ 48 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Queria nova classe aff, sem graça jogar sempre com a msma raça :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. par ser noiob e aprende jogar antes de qrer noiva classe. sei jogar com tds as classes sou um dos melhores jogadores do brasil e da russia e n to enjuado, se vim novas classes so vais er mais 4 classes pra eu ownar

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. kkkkk sempre tem ums nob pa se gabar kkkkkk ofera agr me diz ai qual foi a primeira raça a vir pro pw ja q tu é tão foda ???

      Excluir
  2. Apesar dos pesares, todas as atualizações do PW são muito aguardadas. Estou ansioso também :D

    ResponderExcluir
  3. Queria nova classe tbm mas pelo menos vai ter bastante coisa nova tomara q em 2013 lance nova classe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dia 14/01/2013 da uma nova expansao abrindo para o Perfect World tomara que seja uma classe nova vai ser legal

      Excluir
  4. uma duvida se não vai ter guerra entre servidores no br como vamos conseguir as tals ((moedas miliares)) vai te outro sitemas aqui pra nos? dez de ja agradeço quem puder me resp

    ResponderExcluir
  5. pessoal pede classe nova, mais com a classe antiga nao tem nem set descente. morram kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... o pessoal que pede classe nova nem sabe o que todas as raças fazem.

      Excluir
    2. Eu acho que em fez de criar rasa nova ,so acrecentarem uma classe nova a cada rasa que ja existe(HUMANO)anão(SELVAGEM)demonio(ALADO)fada(ABISSAL)bruxo(GUARDIÃO)_________. e por favor tem criar coisas pensando nas pessoas que gostam de PVE.

      Excluir
    3. LOL mano bem q eu queria tipo assim


      Eu acho que em fez de criar rasa nova ,so acrecentarem uma classe nova a cada rasa que ja existe(HUMANO)anão(SELVAGEM)demonio(ALADO)fada(ABISSAL)bruxo(GUARDIÃOlutador.

      Excluir
    4. Eu so tenho um conselho pra dar pra vc's não si preucupen con novas classes , pq Pw não dar nada pra vc vc so faiz perde sua vida toda.... eu jogei pw por 6 anos eu so fiz perde 6 anos da minha vida eu pesso a vc's que não perdam os anos de vc's tbm nesse jogos que so faiz lih viciar Obigado pelo tempo ....

      Excluir
    5. Humano-anao? selvagem demonio? abisal bruxo? fuma nao cara kkkk anao e um elfo demonio é uma classe e nao uma raça bruxo faria parte da raça demonio so acerto e a fada da classe alado é a sacer so falo merda ai '0'

      Excluir
    6. kkkkkk esse povo pareçe que fuma , os ideais dos cara uns falando de classe tem nda haver e outro falando de seus problema com obsessão com jogos, da sim pra jogar algo sem viciar é so vc manera nas hrs e tempo

      Excluir
  6. o cacete nem saiu do lugar e vai ser tudo em otra língua como vi nos vídeos????

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso eu jogo call!
    hehehehehe \O/

    ResponderExcluir
  8. podia ter deus do fogo-.-
    pq na foto da expansao tem uma menina de cabelo rosa coma a mao pegando fogo

    ResponderExcluir
  9. porque eles n criam uma raça do subsolo,seria muito massa

    ResponderExcluir
  10. ai level up cria a raça do sub solo please vai ser maneirissimo

    ResponderExcluir
  11. ooo vei assin t massa mais poderia sim uma nova classe
    :0

    ResponderExcluir
  12. Pelo que vi esta atualização está oferecendo algo muito maior que meras classes novas!!!

    Por favor leiam mais atentamente o que está sendo introduzido no Perfect Wolrd, que é algo bem melhor que apenas classes novas.

    ResponderExcluir
  13. Fui voltar a jogar e vi o laucher diferente e vi q era ascesão disnatia alguma coisa assim e.e lug: surpresa!! eu:uai!

    ResponderExcluir
  14. nao consigo me logar ao jogo como posso resolver esse problema com o servidor que nao aparese

    ResponderExcluir
  15. pessoal tudo pedindo nova classe, muita gente sabe nem jogar com a classe que tem no momento, ainda mais a geraçao cabecinha pedra hiper nao sabe nem pra onde vai o jogo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal , quanto tempo demora a atualizaçao ?
    Ja estou a mais de 1 hr aqui e nada O.O

    ResponderExcluir
  17. Alguem poderia ajudar ? baixei a atualizaçao manual , mais quando clico pra atualizar , da erro . o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  18. Alguem me ensina atualizar manualmente ? por favor

    ResponderExcluir
  19. Aqui nao esta dando pra fazer a atualizaçao manual , eu baixei o jogo ontem , e esta na versao 165 , e nao da pra fazer a atualizaçao manual , aparece erro " Falha ao atualizar , Erro na lista de arquivos " e baixei o patch diretamente do site level up , alguem poderia ajudar ?

    ResponderExcluir
  20. Po vei , ninguem ai pode da uma ajuda mano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou passando uma maior dificuldade pra atualizar eu pow ):

      Excluir
  21. bom dia, boa noite, boa tarde, boa madrugada aliais eu nao sei o dia e ne a hora que voceis vao e responder ais espero que seja o ais rapido ipossivel vlw... eu queria saber, quando eu clico no pacher e em verificar demora muito minha net e de 29,90 por meis eu queria saber se tem problema na hora que estiver etualizando eu pegar e desligar o pc... oc um dia vai acabando dando uma doiderada no meu pc, pq ele nao aguenta ficar 4 dias ligado direto valeu a resposta...

    ResponderExcluir
  22. Eu baixei o pw e baixei o patcher novo e quando coloco pra att manualmente ele da erro, versao 165 e att para a 171 alguem poderia me responder porqur acontece isso?

    ResponderExcluir
  23. jente quando eu atualisei o pw lug deu certo clikei em jogar e talz fui ponhar login e senha a quando clico em entrar aparece não e possivel conectarse ao servidor!
    isso ta enchendo o saco me ajudem o ke eu faço?

    ResponderExcluir
  24. Caras, existe uma maneira de atualizar manualmente da versão 165 para a atual, que se não me engano é a 171.

    Sinceramente ainda não entendi o pq de já não vir atualizado, sendo que acabei de baixar diretamente do site da LUG.

    A atualização automatica ta uma merda! 300 horas e chega no meio ela incrivelmente volta para o começo.

    ResponderExcluir
  25. gente depois ke vc baixou o patcher , vc coloca ele dentro da pasta do pw

    ResponderExcluir
  26. pow jente faz uma nova clasee ae pow esta demorando muito pra cria uma nova classe pow mais eu axo q perfect world fazer outras classes comom seram em da uma dica aki porfavo podia ser uma classe parecidos comos os MG q aranca muito como uma agilidade de MC e pet de MS

    ResponderExcluir
  27. aaaa,eu to louca por essa expansão ja estou até atualizando agora o meu Perfect World por que eu estou ansiosa pra começar a testar essa expansão.

    ResponderExcluir
  28. Queria tanto que viesse novas classes .-.

    ResponderExcluir
  29. se viesse uma nova raça qual poderia ser?

    ResponderExcluir
  30. era pra meche nos poderes do mago sao muito lento eu jogo de espiritualista enquanto o mago ta dando um atake eu vo logo em dois

    ResponderExcluir
  31. q kct demora um ano pra atualizar os bang ^_^

    ResponderExcluir
  32. Queria muito classes novas não aguento mais jogar com as mesmas raças.

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS

Ao Publicar seu Comentário estará de acordo com os Termos de Uso.

PWBRChannel © 2011-2015.