Heróis de Pan Gu, amantes do Mundo Perfeito!
Como prometido, o primeiro episódio do Você sabia? está no ar! Hoje, vamos falar de uma instância que entrou no jogo em 2012, junto com a expansão Submundo. Novas habilidades e equipamentos foram fortemente aguardados, uma revolução no endgame iria se iniciar. Você sabe do que eu estou falando?

A ideia de inserir Morai no jogo era antiga, já circulava nos corredores da Beijing há algum tempo. Mas, o instância acabou não sendo totalmente como seus idealizadores a queriam - eles queriam que fosse um mundo completamente suspenso acima de Pan Gu, NPCs, monstros e construções, todos voadores - mas sabemos que não foi bem assim.
O primeiro obstáculo veio com o mapa. Já pensou, como seria possível sobrepor um mapa de construções suspensas em cima do que já existe? Isso confundiria totalmente a cabeça do jogador, então já foi tirada de possibilidade. A decisão de colocá-la como instância então foi tomada, mas era preciso criar uma história para aquele lugar, para não tornar suas missões tão monótonas, uma vez que os jogadores visitam o lugar todos os dias.

Corona, Iluminados e Névoa, as três Ordens de Morai

De acordo com a história do lugar, as três ordens viviam em plena harmonia até que as falcatruas dos membros da Ordem dos Iluminados foram descobertas. Desde então, toda a paz que reinava o lugar se exteriorizou para Pan Gu, e destruiu a recém chegada Vila Esquecida.

Mas, vamos ao motivo principal da postagem, Você sabia?

Todas as raças do jogo possuem diferentes locais de entrada em Morai! Humanos, Selvagens, Alados, Abissais, Guardiões e Sombrios. Cada plataforma suspensa na área inicial faz menções à características dos locais de cada classe e têm portais com imagens das cidades principais!






Temos agora uma sexta classe que foge à regra, porque ela chegou chegando! Posicionaram seu barco voador no meio das plataformas, sim são eles, os temidos Sombrios!



Da próxima vez que você entrar em Morai, repare você mesmo! Nosso jogo esconde curiosidades que vocês nem imaginam!

Em breve, estaremos de volta com mais um "Você sabia?", aqui, no seu Canal de Notícias de Perfect World!

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou add one }

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS

Ao Publicar seu Comentário estará de acordo com os Termos de Uso.

PWBRChannel © 2011-2015.