Submundo: Upgrade das Classes
Guardiões


Místico

  "Os Guardiões possuem o dom do 3º Olho, à eles concedidos por Pan Gu. Podendo assim,  detectar personagens invisíveis existentes em torno de si mesmos . Assim, para liberar o verdadeiro dom de um Personagem voltado para o suporte.”

  Inimigos poderosos, Habilidades de maldição enigmática muitas vezes causam acidentes fatais para o inimigo. Para os companheiros, eles são tão compassivos, usando uma variedade de terapias, o tratamento dos companheiros de batalha, mesmo para salvar suas vidas. Na coexistência de longo prazo com a natureza, o processo de discernimento espiritual e encanto, domina as forças da natureza em um poder muito especial, eles se aproveitam destas misteriosas Forças Especiais da Natureza.

  Quando a Noite cair, use o poder de encanto espiritual exibindo uma passagem das estrelas da lei, a fim de aprender a recuperação do alvo. O renascimento para seus companheiros ao redor, a graça de restaurar a vida. Despertar o terceiro olho da alma, para encantar e poder detectar personagens invisíveis por ali, reduzindo a potencial ameaçada.




Arcano

  Com a aproximação do exército das trevas, a espada do Arcano se transformou em uma vida de lado físico e uma vida de lado espiritual. Ao mesmo tempo, explorou o potencial do 3º Olho, um aumento substancial do nível contra a invisibilidade. A capacidade de reduzir sua defesa para aumentar seu ataque.




Humanos



Mago

  Os Magos agora, com sua extrema habilidade de magia, poderão controlar o Espaço-tempo ao redor de si mesmos.
Em um grupo, além de essenciais, os Magos agora serão um dos membros mais fortes, matando facilmente chefes e oponentes que entrarem em seu caminho apresentando grande ameaça. O Escudo de terra aumenta sua defesa, o tornando resistente e móvel.
  Compreender o tempo e o espaço por uma razão.
Rachaduras no tempo e no espaço, tempo e espaço, tais como engrenagens vão, perfazendo o colapso dos encantamentos em massa constantes, abrindo a porta para o Novo Mundo.
  Conseguem também, em um 'piscar de olhos' decidir o futuro próximo de seu inimigo, se livrar de encantamentos, e 'literalmente' controlar todo ambiente à sua volta.





Guerreiro

  Perfect World: Submundo, nos levará a fazer uma re-invenção das Artes Marciais, dominadas pelos Guerreiros.
  É hábil em várias Armas os descendentes das Artes Marciais.O uso de Habilidades à curta distância, se torna indispensável, para causar-lhes lesões fatais e muito ágeis, evitando assim, que o inimigo contra-ataque.
A perfeita combinação de Força, Poder e Velocidade. 
  Controlador no campo de batalha, os Guerreiros, manipulando seu Nível de luta (Ataque) serão capazes de destruir, aniquilar. Para salvar toda uma equipe. Em um grupo, o Guerreiro será a chave da Luta. Podendo atordoar os inimigos, assim ganhando mais tempo.
  Imune à todo e qualquer tipo de luta ou ataque, causará dano duplo, deixando o inimigo aterrorizado. Habilidades de controle maior, para não deixar o inimigo escapar, ou se esconder. 




Alados



Sacerdote

  Sacerdotes não se limitam mais somente à capacidade de suporte, assim, aumentando a eficácia de combate. Com a ameaça da escuridão, os Sacerdotes terão um novo caminho de damager para trilhar.




Arqueiro

  Na noite que se aproxima, os Arqueiros ganharam um poder de luta extraordinário para lutar contra as forças das trevas. Explosão de velocidade, alcance e violência são reforçadas com rajadas de ataque. Esquiva aumentada para evitar as habilidades de combate. Agilidade maximizada podendo efetivamente evitar os ataques inimigos. 





Selvagens


Feiticeira

  A noite caiu, sofrendo invasão do exército, criaturas naturais são ameaças mortais. Feiticeira finalmente conseguiu um avanço crescente para lutar com as forças obscuras da natureza. O antigo mistério de seus Ataques Venenosos, e alimentar as criaturas com o corpo, alma reunir insetos da árvore de veneno de refino de feitiçaria, para ensiná-la o Grito da Alma Morta. Da árvore morta para a armadura. A praga do veneno, causado pelo refino natural das almas das coisas, a capacidade de fazer um aumento substancial na luta das Feiticeiras. O novo alvo do controle das habilidades, capacidade de não exibir totalmente o outro lado, a posição do pet na batalha, mais uma vez apontado como um parceiro operacional essencial.




Bárbaro

  Os Bárbaros terão muito mais resistência, um poder explosivo. Mais defesa física, como sólidos tanques blindados, os Bárbaros são membros das equipes absolutamente indispensáveis.
  Trabalhar mais sozinhos, a independência tomará conta. É o que a Expansão reserva para os Bárbaros. Ganharão mais Defesa, poderão lutar mais no ataque, e 'Tankar' será uma tarefa mais fácil. Além disso, Bárbaros poderão causar danos em alvos aéreos.




Abissais

Espiritualista

  Com Perfect World: Submundo, os Espiritualistas poderão assumir um novo papel no Grupo, o de Protetores.

‘’Espiritualistas antes, apenas buscavam o pelo controle da Alma, sempre querendo mais e mais poder, porém, agora essa situação se inverterá, pois eles encontraram o verdadeiro sentido de sua Alma, a Proteção.Conseguem agora, aumentar também, o poder se seus Aliados. Agora, ao sofrer dano no lugar de seus amigos, o Espiritualista, se torna um ser Nobre.’’

  O Poder da Retenção
  Os Espiritualistas, dentro de um Grupo, conseguem agora, sugar o dano sofrido e também debuffs lançados em um Personagem. Combinados com sua Magia Branca, de extrema importância para sua defesa, ele se torna, um perfeito Protetor.

  ''Espiritualistas não temem, não podem ter medo, são destinados à isso. Eles são os Deuses da Morte, porém, ao mesmo tempo, nossos Anjos da Guarda.''




Mercenário

  Mercenários, já não se limitam mais a apenas assassinos comuns. Aumentando sua viabilidade e, ao mesmo tempo, aumentar a destruição do inimigo.
  Mercenários possuem muito poder de ataque corpo a corpo, usando uma armadura leve, mais ágil do que as pesadas, e o uso de adagas para lutar. Mercenários possuem capacidade de ficarem invisíveis já de natureza, e um aumento em dano crítico de habilidades especiais, você pode estourar os adversários em curto prazo. Mercenários  podem, em circunstâncias extremamente difíceis, para garantir a sua sobrevivência, incrível velocidade. Utilizando a Proteção Sanguinária, conseguem fazer com que toda equipe recupere vitalidade.



Siga-nos em nosso Twitter
Curtir em nosso Facebook

PWBRChannel © 2011-2015.