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Submundo: Habilidades Místico
Transfusão
Alcance: 28, 5 metros
Custo em MP: 440
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Obtenção: Ordem dos Iluminados
Redireciona a cura (inclusive Amuletos de Saúde) recebida pelo alvo para o conjurador deste feitiço por 15 segundos.
A quantidade de cura redirecionada é determinada pela Força da Alma de ambos os jogadores.
Quando a Força da Alma dos dois jogadores é equivalente, 25% da cura é redirecionada.
Contra um jogador do seu nível, a cura redirecionada será entre 15% e 35%.
Este feitiço não é efetivo contra inimigos com 5 ou mais níveis acima de você.
Alcance do efeito de 45 metros.
Requer 2 Chi para conjurar.
Transfusão Sublime
Atualização da Habilidade Transfusão
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 587
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 5.000.000
Alma Necessária: 5.000.000
Obtenção: Instância Universo Infinito Avançado
A quantidade de cura redirecionada é determinada pela Força da Alma de ambos os jogadores.
Quando a Força da Alma dos dois jogadores é equivalente, 30% da cura é redirecionada.
Contra um jogador do seu nível, a cura redirecionada será entre 20% e 40%.
Este feitiço não é efetivo contra inimigos com 5 ou mais níveis acima de você.
Alcance do efeito de 45 metros.
Requer 2 Chi para conjurar.
Revigorar
Custo em MP: 353
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem da Corona
Aumenta os danos da Habilidade dos seus companheiros de equipe no alcance de 15 metros ao atacar monstros.
Aumenta os danos de Habilidade em 20% e pode ser usado com a Essência de Pan Gu com duração de 30 segundos.
O efeito desaparecerá se você sair da área.
Olho Místico
Custo em MP: 282
Conjuração: Instantânea
Espera: 90,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem da Névoa
Capaz de detectar todos os alvos furtivos (invisíveis) em um raio de 50 metros.
Depois de 6 segundos, qualquer um em um raio de 25 metros cujo nível seja menor ou equivalente ao nível do conjurador será forçado a sair, a menos que um membro do grupo esteja furtivo.
Benção Verdejante
Custo em MP: 353
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 1.500.000
Alma Necessária: 1.500.000
Obtenção: Ordem dos Iluminados
Abençoa todos os membros do grupo em um raio de 15 metros, aumentando a quantidade de cura realizada com as habilidades de cura em 20% e a quantidade de saúde armazenada por poções de cura em 30%.
Dura 30 minutos.
Custo em MP: 3960
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 15 minutos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 1.500.000
Alma Necessária: 1.500.000
Obtenção: Ordem dos Iluminados
Conjura um encantamento em todos os membro do grupo em um raio de 15 metros, fornecendo a eles proteção contra a morte por 30 minutos.
A EXP perdida dos membros da equipe revividos é reduzida em 95%.
O HP e o MP dos membros da equipe revividos é reduzido em 50%.
Benção de Gaia
Custo em MP: 883
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Instância Universo Infinito Avançado
Por um período de 12 segundos, o HP de todos os membros da equipe em uma área de 20 metros será recuperado a cada 3 segundos em 25% de sua Defesa Mágica mais 783 de HP.
Requer 1 Chi para conjurar.
{ 31 comentários... leia-os abaixo ou Comente }
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Spirit Pup - (3º Olho) Dentro de um raio de 50 metros detecta todos os alvos invisíveis. Nos próximos 6 segundos, força os alvos num raio de 25 metros a saírem do modo Invisível. Alvos invisíveis de nível maior que o do Místico continuarão invisíveis. Uma skill ótima que revela os merc mas vc fica pk por um tempo enquanto o merc desaparece de novo e te mata XD.
ResponderExcluirSério q fica nick rosa apos o uso dessa skill?
ExcluirMas se tiver em PT fica mais fácil para os aliados matarem ele hsauhsuahsaush skill de apoio.
Excluirkkkkkkk
ExcluirNa verdade, vai ser muito útil sim. Principalmente em TW e grupos.
ExcluirMercenário sendo forçado a sair do invisível. Huahua! Vai ser muito engraçado isso.
Como possivel ficar invisivel deenovo se ele força o mercenario a ficar visivel denovo?! merces down :]
ResponderExcluirQuero saver a que facção pertence a "things rejuvenation" e a "Fans Collor Blossms".
ResponderExcluirE queria saber quanto custa pra aprender habilidades de que vc nao pertence a facção, espero a resposta.
Valeu, fui.
By:ToxicGaia
Eu n intendi esa skill Spirit Pup - (3º Olho) é um buff q dura 6s?
ResponderExcluirOu é um ataque em area q revela alvos invisiveis?
O-o
Bom, o mais importante como adiquirilas ?
ResponderExcluirAo comentario aki, os merc q sao revelados obviamente voltaram ao estado invisivel. vc ja sabera quantos merc esta enfrentando podera se preparar. Alem do mais q Erva de Cura ( 1 chi)tbm revela merc ;)
caranba mano os merc vao chorar
ResponderExcluirErrado por 6 segundos vc pode ver eles ainda claro q c for muitos tu ta fufu mas c for 2 ou 3 da pra matar pq mistico mata merc muito facil. O ideal é usar esse skill nos pvp pra sua pt ver os merc e não pra vc ver. É muito desagradavel vc ver os merc só depois d eles usar os buff pra num morrer e estourar chi3 a meio palmo da sua cara sem vc poder ver. Resumindo sabendo usar o 3º olho pode ser o olho q te salva ou o olho do teu ............ rsrskkkkkk Sabendo usar!!!!
ResponderExcluirAffs inutilizando o sacer ¬¬' com essa skill de resucitação aí, autores, skills de cura, skills de atacks(fods) e dois pets invocados, qem vai qerer um sacer na pt?
ResponderExcluirinutilizando sacer? vc sabe o que vc acabou de escrever?
ExcluirNenhuma classe substitui a outra.
Místico agora é sacerdote?
ResponderExcluirMistico morrer pra mercenário? Nem mercenário 5.0 com chi 3 mata mistico equipado que tenha dedo a barreira (skill 79).
ResponderExcluirAgora os arqueiros tambem podem ficar invisiveis
ResponderExcluirAs skills não estão muito boas, se levarem a um ponto de vista temos:
ResponderExcluiras classes principais --> Mago, Guerreiro, Sacerdote, Bárbaro, Feiticeira e Arqueiro podemos ver que as novas classes são derivadas das outras e com a nova expansão podemos associar a uma fusão entre elas:
Arcano--> serve como tanker (característica de WB) e agora vai pegar um pouco do Guerreiro (com os ataques físicos aumentados, já que terá pets e tals) o Místico--> já tem características da WF (invoca tudo quanto é coisa) e agora irá pegar um pouco de sacerdote (com esse tanto de cura e buff), Espiritualista--> tem os danos altíssimos como Mago e agora irá pegar um pouco de WB (com as skills de drenar os ataques para ele e tals) etc. Ou seja, não tiveram muitas mudanças significativas!
Vc está certo quanto as caracteristicas de fusão, mas se vc pensar bem, as classes novas são quase híbridas de classes antigas.Você trata isso de forma negativa nesse comentário mas na relaidade vc pode ver que, como nas build, elas tem o melhor de cada uma das antigas que se assemelham a eles.
Excluirei queria saber se e so lvl 100 que pega essas habilidades
ResponderExcluir?
ResponderExcluirNao entendi uma coisa,Spirit Pup - (3º Olho)= por exemplo, a skill da pra ver TODAS AS CLASSES invisiveis independente do lv?
ResponderExcluirsei que tira da invisibilidade quem for lv + baixo que o mistico, mais quanto a ver os invisiveis... independente do lv vai poder ver os players...?
Skills muito boas principalmente Things Rejuvenation e Fans Collor Blossms vão economizar bastante mana do mystico.
ResponderExcluirAcho que místicos deviam receber skills de ataque. A maioria das novas são de suporte. .-.
ResponderExcluirEssa skill de ress é de auto ress ou ressureição mesmo depois de morto?
ResponderExcluirele é um pouco dos 2, ela dá ress em área e os caras ja voltam com buff de ress.
ExcluirA skill Things Rejuvenation n precisa de facçao?e q coisa só buff bem q o mistico poderia ganhar uma skill de ataque...
ResponderExcluirh
ExcluirLogico q o mistc so vai uza essa skill quando o merc fugi como d custume uzando inv forçada
ResponderExcluirFaltou aqtaques para misticos nessas novas skills *-----------*
ResponderExcluirAtaques**
ResponderExcluirPor experiência própria recomendo pegar Benção Verdejante primeiro, depois pensar no Olho Místico e Transfusão Sublime!
ResponderExcluir*ps; Os cara tira os MIST falando que é papel e tal e fala que ESP é apelão e não sei oQ, é pQ não viu alguém que sabe jogar de MIST, tem que ter dedo! Do mais HK de Mist do que com o combo do ESP..
E vai por mim, MIST pra pvp é EVIL ! GOD é um cocô, eu dou pal em MIST GOD.