Submundo: Habilidades Arcano







 Anjos da Justiça

Custo em MP: 224
Conjuração: 1,4 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 180,0 segundos 

Arma Necessária: Lâmina
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80

Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Obtenção: Ordem d

Invoca em torno de si dois animais opostos: Bem e Mal. Auxiliam nas operações dos Arcanos em uma entidade. A intenção de manter a espada. Duração de 30 segundos. Capacidade da força da espada depende da Força da Alma (Anima).

Requer 2 Chi.


  Arcanjos da Justiça

Atualização da Habilidade Anjos da Justiça
Custo em MP: 282
Conjuração: 1,4 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 180,0 segundos 

Arma Necessária: Lâmina 
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 5.000.000
Alma Necessária: 5.000.000
Obtenção: Ordem d

Invoca em torno de si dois animais opostos: Bem e Mal. Auxiliam nas operações dos Arcanos em uma entidade. A intenção de manter a espada. Duração de 60 segundos. Capacidade da força da espada depende da Espada do Espírito e da Força da Alma (Anima).

Requer 2 Chi.


 Transposição

Alcance:  20 metros
Custo em MP: 141
Conjuração: 0,5 segundos
Duração: 0,1 segundos
Espera: 60,0 segundos 

Arma Necessária: Lâmina 
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

Intercâmbio com o local de destino. Só pode ter efeito sobre o inimigo.
40 a 100% de chance, dependendo de 70% da Força da Alma (Anima), para mudar a posição de você e seu alvo. 


 Chicote de Sacrifício

Custo em MP: 163
Conjuração: 1,2 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 60,0 segundos 

Arma Necessária: Lâmina 
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

Reduz seu Nível de Defesa em 40% para aumentar seu Nível de Ataque em 50%.
Os efeitos positivos e negativos das habilidades são independentes.

Requer 20 Vitalidade.


 Visão Radiante

Custo em MP: 70
Espera: 120,0 segundos 

Arma Necessária: Lâmina
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

(3º Olho) Aumenta 31 Níveis de Detecção (Invisibilidade) durante 8 segundos.


 Ataque com Sede de Sangue

Alcance: 10 metros
Custo em MP: 169
Conjuração: 1,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 30,0 segundos 

Arma Necessária: Lâmina 
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

Causa dano base físico mais 3681 em todos os inimigos próximos em um raio de 12 metros. 

Requer 50 Vitalidade.

{ 45 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Não gostei dessa Habilidade de ter Pet's do Arcano,a Level Up não teve Criatividade, por que os Místicos já tem esse pets.
    Ficou muito Igual

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    1. Level up? não fala asneira seu cavalo, quem faz o jogo é a beijing. Tem cada nb.

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    2. Cario mano a criadora se vc nao sabe nao é a lug suahushuahsa a lug é a distribuidora do jogo aki no Brasil

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    3. isso n é coisa da lug, é desde o chinês

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    4. Não acredito que existe gente que ainda acredita que é a Level Up games que faz essas atualizações... Morre Diabo! ¬_¬

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    5. nobb level up nao tem nada a haver o problema da lug é os boots tirando isso o problema é com desenvolvedora bejing como um cara desses joga pw nem sabe o que fala afff sem comentarios maiores

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    6. genio sai dessa vida de level up ela nao quem decide nada em relaçao as atualizaçoes e criaçoes
      level up e cotoco sao br nao criao so copiao

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    7. Não é a lug que cria as expansões do pw

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    8. a level up não desenvolve o jogo a sim um empresa chinesa chamada beijing ( acho q escreve assim )

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    9. E pensar que ainda existe gente que acha que foi a LUG que criou o PW e que atualiza o jogo, véi na boa ... véi se mata.

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    10. Level up? aff que animal.... O que tem a ver a LUG! quem faz o jogo é a equipe da Beijing. Nossa tenso hein!

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    11. a level up ñ faz jogo nenhum, ela apenas distribui, o jogo é uma empresa chinesa chamada Beijing Perfect World que faz

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  2. Arcano vai ficar mais roubado no pvp os mercs vão voltar pro colo da mamãe. se matar arcano é dificil imagina agora. Os pets de arcano será mais dano no pvp = mais classes chorando indo pro colo da mamãe.

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    1. EA TBM VAI TER SKIL PARA VER MERCENARIO IGUAL O ARCANO E AINDA VAI FIKAR INVISIVEL VAI SER FOD4 VENDO OS MERC'S ELES VAO CHORAR NO PVP

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    2. sahuhusuhasuhashuuhasuhuhasuhasuhuhas

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  3. Eu gostei sim de ganharem summons, sinal que mesmo tendendo ao lado físico não deixaram de ter a ligação com os espíritos da natureza que os Myst tem.. faz parte da história da classe. Ficou massa!

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  4. cara, que level up? tu fico loco? a lug nao tem anda haver com essa expansao, isso é tudo da wanmei . fico muito massa

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  5. que level upo rapaz não é a lug que inventa skill não é a beijin (desenvolvedora do jogo presta atenção antes de falar porcaria.

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    1. ja ia escrever isso... fico indignado com essa geração de players de hoje cara.. pqp

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  6. U.u tnho um arcano 65 rumo ao nivel 80 pra pega os pet hehe

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  7. fato é ki meu arcano vai pegar 10x hj e eu só to esperando chegar as skills pra pegar os sumons....mto massa beijing

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  8. (3º Olho) Aumenta 31 Níveis de Detecção (Invisibilidade) durante 8 segundos

    nss ver o merc por 8 segundos e espera 2 min pra usar dinovo. eu esperava + dessa skil

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  9. Os Arcanos não vão ter skills da Facção Noite ?

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  10. level up? kkkkkkkkkk vejo que temos alguns disinformados.... A level up n tem nem um tipo de relação com o desenvolvimento do jogo fika dika '-'

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  11. perfeito, depois de ter olhado as novas skills de todas as classes, acho que os mercs vao parar de ser criados pra criarem arcanos depois de um tempinho da expansao descent, muita gente ai reclamou q arcano é apelao, essa pergunta vai pra vcs que só reclamam da classe, oq vcs preferem, q o arcano tenha um summon que nao pode ser curado e é temporario ou que o arcano tenha 2 skills de 6 seg de stun e de 10 seg cooldown cada uma?? a beijin fez um favor pra todas as classes de nao botar skills de stuns longos ou stuns q sejam possiveis usar um atraz do outro, mt gente achou arcano lixo por isso, e agr isso vai mudar na expansão descent =)

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  12. Achei Spirit Eye uma mendingaria. Sacanagem com os arcanos duração de 8 segundos e só dá pra pegar essa skill no nível 100? Se saber usar ajuda, mas mesmo assim é injusto.

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  13. Broken Kettle Tactic sinto que arcano vai lançar muito hk em qualquer classe utilizando-se desta skill.

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  14. Level up seus idiotas? Esse é o PW da China, vai pesquisar antes de falar merda!

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  15. lol 50 nvs de ATK?! O.o'
    Tenso pra quem tem lv de DEF alto isso nem vai faze mt diferença. Só Skill loka, os Arcanos vão toca o terror agora o/

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  16. Alguem sabe como deixa a skills dos summoner lvl 100? upgrade como faz?

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  17. man qual a facção necessaria para ultima skill? Ferricyanide Kenshin vlw

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  18. Não gostei do alcance da quarta skill de 10 metros isso n e nada tinha q ser 25/28m.
    e a segunda skill a que troca de lugar com o alvo
    poderia ter um stun de 3~4s
    já que void step tem um cooldown muito alto.
    no mais eu gostei das novas skills.

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  19. todas as classes sao bem bonita as skill, mas tipo vamos ter que comprar??! vai custamar muito caro pena q nao da de ja ir na Mestre Sacerdotiza por exemplo e ja pegar a skill

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  20. tipo.. como consigo o poder do sumons do 80 =(

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  21. Essa habilidade Broken Kettle Tactic é um buff que pega na espada né? Porque se não os Sk's vão poder se buffar com 50 níveis de ataque e jogar 40 níveis de ataque no adversário. Se for isso mesmo Prevejo muitos HK's '-'

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  22. véi na boa, agr vamos ter q aprender a jogar dnovo, pq com essas skills novas das classes tira o especial q cada classe tem, agr eles tds tem skills praticamente em comum, perdeu-se a originalidade das classe :(

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  23. Seeker CaduLifer >>
    skills do Pet pra quem quer saber:
    Chuva de meteoros:Causa dano físico igual ao ataque físico dos Summons numa area de 5 metros e tem uma chance de stunar os alvos por 2.0 segundos, chance baseada na Anima

    Alma da Fraqueza:Causa dano físico igual ao ataque físico dos Summons numa área de 5 metros, e causa um debuff que aumenta a chance dos alvos receberam danos críticos numa porcentagem de acordo com a sua Anima

    Promessa do mundo:Causa dano em todos os alvos em 5 metros de alcance nos próximos 9 segundos. Causa 4000 de dano físico mais 4000 de dano de Metal. Força do ataque determinada pela Anima.

    OBS: Os dois sumons são como um só

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  24. Noss grande coisa arcano com summon --' se ele nem vai poder curar ele é so chegar neguim lascando poder no summon pronto perdeu 2 chi FAIL

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  25. ola gente alguém ai sabe como fazer quando as abilidade fica apagadas e quando vc vai usar dis q não e possível usar abilidade com essa arma maaaiis eu não estou usando nem uma arma

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