Submundo: Habilidades Sacerdote











 Dança Violeta

Custo em MP: 432
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 1,6 segundos
Espera: 15,0 segundos 

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80

Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Obtenção: Ordem dos Iluminados

Após usar esta habilidade, o Sacerdote entrará no Modo de Combate.
O Sacerdote ganhará poder de ataque extra com este equipamento.
Você só pode lançar feitiços no status de Dança Roxo.
Não é possível usar algumas habilidades de Cura e Benção.
O aumento no poder de ataque mágico está relacionado com a sua própria força.
Ganha pelo menos 40% de ataque mágico extra do equipamento e até 80%.

Requer 15 Chi.


 Dança Ultravioleta

Atualização da Habilidade Dança Violeta
Custo em MP: 545
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 1,6 segundos
Espera: 15,0 segundos 

Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 5.000.000
Alma Necessária: 5.000.000

Obtenção: Instância Universo Infinito Avançado
Após usar esta habilidade, o Sacerdote entrará no Modo de Combate.
O Sacerdote ganhará poder de ataque extra com este equipamento.
Você só pode lançar feitiços no status de Dança Roxo.
Não é possível usar algumas habilidades de Cura e Benção.
O aumento no poder de ataque mágico está relacionado com a sua própria força.
Ganha pelo menos 60% de ataque mágico extra do equipamento e até 100%.

Requer 15 Chi.
O aumento no limite de HP está relacionado ao nível do jogador.


 Exército de Absorção

Requer Dança Violeta
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 426
Conjuração: 1,0 segundo
Duração: 1,0 segundo
Espera: 8,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80

Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Obtenção: Ordem dos Iluminados

Inflige uma aura ao seu alvo que absorve cura equivalente a 10% do ataque mágico mais 675. Esta aura dura até 30 segundos. O efeito é acumulável. O poder absorvente máximo da aura é determinada pela sua força da alma em comparação com a força da alma do seu alvo.
Para personagens do mesmo nível, no mínimo 2000, no máximo 18000.

Não há efeitos em personagens com 5 níveis acima que você.


 Esquadrão de Aurora

Requer Dança Violeta
Alcance: 10,0 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 18,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80

Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Obtenção: Ordem dos Iluminados

Inflige uma aura a todos os inimigos dentro de 15 metros que absorve cura igual a 10% de ataque mágico mais 675. Dura até 30 segundos. Efeito é acumulado. A potência máximo de absorção da aura é determinada pela sua anima compara à anima do adversário.
Para personagens do mesmo nível, mínimo 2000, máximo 18000.

Não há efeitos em personagens com 5 níveis acima que você.


 Corrente Mágica

Requer Dança Violeta
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 606
Conjuração: 1,0 segundo
Duração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Instância Universo Infinito Avançado

Prende um amuleto de trovão ao seu alvo.
Cade vez que sua vítima ataca ou usa uma habilidade, existe 30% de chance de que seu alvo receba dano equivalente ao seu ataque mágico. Dura 1 minuto.

Requer 50 Chi.


 Marca de Fraqueza

Requer Dança Violeta
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 606
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 60,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem de Corona

Por 20 segundos, aumenta a chance de o alvo receber acertos críticos em 15%.


 Bênção Devota

Requer Dança Violeta
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 1515
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 300,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem da Névoa

Protege a vida do alvo com uma benção divina.
Por 8 segundos, seu alvo será imune a golpes mortais.
Recupera 50% do HP do alvo com a proteção bem-sucedida.


 Benção do Ancestral

Habilidade Passiva

Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 95

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem dos Iluminados

Os deuses sorriem para você e sua proteções.
Quando um grande sacerdote morre, os próprios deuses intervirão.

Não há penalidade de EXP ao morrer.

{ 61 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Vc tem informação se as skills antigas foram reformuladas ou continuam com o mesmo sistema grafico de hj?

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  2. q idiotice perda de xp so lvl 95 tinha q ser pelomenos 8x

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  3. A única realmente interessante, Gods Blessing.
    Pena que em lvl tão alto. Apesar de já poder usar, não vou usurfluir muito, up parado no 100, sem a minima intenção de ir pra frente.

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  4. Po sacer foi privilegiado, 8 skill enquanto o resto 5 skill, mas tem skill ai só pra enrolar msm, a serventia das skill meditation ray e aurora ray, é só contra outro sacer ou contra mystico só.

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  5. Gosteei as Habilidades são boaas e bonitaas maaas agentee não vaai poder repulsar... E aa CARICIA DO VENDO taah bugada... Nela teem dizendo que paralizaa e afasta os inimigos .... E elaa num faaz merdaa nenhumaa (sooh paraliza)

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  6. unica ke achei pouco util esse do mago de metal muito bom em pvpja ke sacer n tem tanto dano

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    1. meu garoto ,s acer tem MUITO dano ! mais q qualker outra raça magica , ele só nao tem magias com dano base alto , mas seu dano é otimo

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    2. sacer n tem muito dano?
      vem um pvp comigo e eu t mostro o quanto meu sacer é lol damage rsrs

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  7. Po,mto dahora

    mas a skill la ta inutil,perda de exp no 95....

    Gostei da primeira la

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  8. Tipo assim...O Grupo vai aumentar?
    Por que só são 6 pessoas poderiam ser 8 ou 10.
    Se alguem poder ajudar nisso fico agradecido.

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  9. aff, so gostei msm da ultima skill, tinha q dar mais dano pro sacer contra mobs, mais cura, mais hp e def, afinal nois somos suporte, no primeiro stun do wr o mago de metal vai fail...

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  10. Gabriel, vc ta querendo mais curas????
    OMG as 5 que tem não são suficiente?
    Ru de mago só com uma já to na maior alegria kkkkkkk

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  11. muita sacanagem querer reduzir o hp do sacer, em vez de reduzir em 10% deveria era almenta ja que ele n vai poder se curar

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  12. Cinceramente de todas as classes o sacerdote é o que mais saiu perdendo, ja nao temos uma defesa boa, nosso hp é um lixo e ainda vao diminuir.
    Sacer ganho umas magias meio toscas enguanto as outras classes que ja apelão pakas ganharam magias mais apelã.

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    1. mano aposto q tu n tem ideia de como eh jogar de sacer, pq pra falar isso...
      e alias tem skill q gasta vitalidade sim --'

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    2. olha as do mercenario q vai ver oq é skill fail...

      Agora sacer é polivalente e não apenas apoio, pode ir dois em uma pt q dano vai continar bom, gostei muito mesmo não sendo um, muito util xD

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  13. As skills foram boas no intuito de fazer o sacer hitar mais com suas magias e talz...No entanto o principal erro da classe não foi sanado,o defeito de não ter nenhuma proteção passiva descente que possa ajudar tanto contra dano magico como físico.E também esqueceram que sacer é a classe mais inutil em termos de stun.Paralisia não te salva e sono te impede de matar.Faltou um lacre ou stun.

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  14. Queria fazer uma pergunta to em duvida se jogo com sacer ou mistico qual das duas classes é a melhor pra pvp? e o porq.

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  15. Todas skils estao otimas , exeto "pios " , pense qunatas oportunidades vou ter de usa um buff com essa duração? mt poucas né? , agora tem gente falando q meditation e aurora ray sao ineficientes, meu garoto pense melhor , evitar q algo se cure é mt bom , um wb por exemblo , quando fosse se cura com daimon ou alguma outra skil , hp nao subiria, o dexara de maos atadas! AGORA SIM SACER ESTA COM A DESCRICÃO CERTA ! PODENDO DAR O DON DA VIDA E DA MORTEEEEEEEEEE

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  16. principalmente wr q isso parece ate q a beijing fez essas skill so pra trollar tirando a penúltima e anti-penúltima

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  17. fala sario neh sacer vai perde hp asim e tens

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  18. Duvida... essa todas as skil que tira algo do sacer no caso a principal que reduz o hp se usarmos a skil dicipar sera que ele tira os statos negativo no caso os - 10% hp?

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  19. Concordo que "De todas as classes o sacerdote é o que mais saiu perdendo,"

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  20. Tem gente reclamando das skill de sacer aff, sacer ficou com as melhores skill, nenhuma precisa de chi, enquanto as outros as skill das outras calsses precisam de chi, na minha opnião sacer vai dominar no pvp, bem capaz de colocarem sacer como dano e e mistico na cura nas instancias, ou então 2 sacer( um na cura e outro no dano).

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    1. cara aposto q tu nao tem nem ideia de como jogar de sacer, pq pa fala q as skill sao boa...
      e alias tem skill sim q gasta vitalidade

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    2. Esqueçam tudo que eu falei, de todas as classes sacer foi a que mais saiu perdendo, essa skill de aumentar o dano de sacer não aumenta o dano coisa nenhuma e vc ainda não pode se curar, muita sacanagem, pensei que o sacer iria ganhar um ataque consideravel, no meu caso aumento so 500 ¬¬, e para usar as outras habilidades precisar esta no modo mago de metal, ou seja sacer não vai usar essas skills nunca.

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  21. Mano sacer ,esp e merc sairam perdendo com essas skill nova exemplo de merca skill:Investigation...Quem vai querer ver inventario dos outros hsaushua =/

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  22. Aquela Skill q sai tipo uns Arcanos parece o Susano do Sasuke(parece n eh igual)

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  23. O pior de tudo é que ainda não chegou no pw br. portanto é tenso ainda ser sacer e ir em pvp só para morrer, realmente as outras classes tem muitas vantagens sobre nós.

    O bom é que podemos usar essa skil de dano a de debuf no cara e da um dano bem alto podendo ter a chance de matar o cara antes dele chegar perto de nos sacerdotes, mas se ele nus stunar e nao podermos curar é tenso. Acho que essa parada de reduzir hp foi uma droga pq nosso hp ja é baixo e essa skill nem aumenta def aumenta? aposto que não entao ficamos mais vulneraveis ainda sem poder se curar.

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  24. POOOOODREEE!!! Achei que viria algo de bom...MAGO DE METAL!? Esse caras tão de sacanagem né? Sem perda de xp no 95?!
    Pq vcs não tiram logo os buffs,debuffs e cura de sacer e deixa só ataque físico? Já que é pra sacanear msm. Se as skills fossem boas eu nem iria ligar se gastasse mp,hp,chi,gold,dólar,euro...

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  25. Alguem sabe me dizer qual skill nova tem o efeito dos cavaleiros em volta do sacer? A skill do vídeo do youtube. Gostei bastante das skills pena que tem uma ali que diminui o hp, como ja falaram ali em cima, nosso hp já é pouco, diminuindo então kkkkk, vai ser uma skill mais p ser usada qundo tiver alguem junto. Gostei.

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  26. P/ aprender essas skills novas é só falar com a Sacerdotisa ou tem que juntar alguma coisa p forjar os livros??
    Agradeço a quem responder.

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  27. Aff, nego que ta reclamando provavelmente nem joga de sacer.

    Aumentar de 60 a 100% de dano?! Some isso com fervor evil...Se tiver uma boa força de alma, terá chances de pegar 250% a mais de atqm por 10 segs. Some isso com prot. 5 elementos (debuff de 30% de defm), debuff de defm de metal do rito evil e, caso queira abusar, aniquilação da alma da daimon, e o sacer terá o dobro de dano do que um esp de magia negra!

    Além de sacer ser a única classe mágica com dano físico considerável, sem consumo de chi e com pouca espera, agora temos uma semi-reação de 1 MINUTO! Em 1 minuto o inimigo terá 30% de chance de levar dano físico relativo ao nosso ataque mágico... ou seja, amaldiçoe uma classe mágica, coloque um macro de cura em si próprio e vá dormir, quando você acordar possivelmente seu inimigo terá se matado!

    15% a mais de crítico?! Um dos itens misticos mais cobiçados entre as classes mágicas é o simbolo da preservação natural, por seus bonus perfeitos de def e.... EXATO, CRÍTICO! E olha que o anel dá 3% de crítico! E todo mundo acha uma maravilha! Agora, quando ganhamos um buff para aumentar 15% nossa chance de crítico vem alguém dizer que é inútil? Que é pra encher linguiça? Acorda ae galera, altas taxas de critico para uma classe mágica é a melhor coisa que poderiam inventar... Quer ter uma idéia? Some nossos 250% de atqm lvl (explicados acima) com chi e 20% de chance de crítico (contando com 5% padrão de um sacer full int)... é pra dar hk em muito wb full con por aí.

    Se liga ae negada, que sacer foi uma das classes mais favorecidas pela att...

    Pra finalizar, quem nunca ficou pé da vida depois de dar um hit de 15k num merc sem defm nenhuma, com 4k de hp, e o infeliz sair do hit com 20% de hp, te dar um stun e te levar pra vala?! Pro sacer que não entende o que acontece nessa hora, vai entender agora... ganhamos um buff similar a proteção de buda do mercenário, porém, em vez de sair desse hit fatal, seja ele qual for (exatamente, pode ser um wb com geddon te hitando 60k), com 20% de hp max, saímos com metade do hp!

    Na boa, quem ta reclamando é quem estava esperando que sacer virasse uma classe com hp de wb, def de wr, defm de mg e dano de esp...

    Basta saber a hora de usar cada skill, e esse é o barato do jogo.
    A intenção da att é equilibrar as classes, e não qualquer tipo de vingança, tornando uma classe que antes era desfavorecida em uma espécie de Pan Gu reencarnado imortal!

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    1. Eu gostei do final do texto "A intenção da att é equilibrar as classes, e não qualquer tipo de vingança, tornando uma classe que antes era desfavorecida em uma espécie de Pan Gu reencarnado imortal!"

      Eu tb concordo com você, a maioria dos q falaram q as skill são um lixo provavelmente tem um sacer e upou em algumas semanas, eu que tenho o meu a mais de 1 ano sei muito bem como essas skill vão funcionar no PVP, principalmente se for usadas por pessoas com mais experiência e habilidade.
      A coisa não é ter skill q são "fodásticas" é usa-las na hora certa.

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    2. ae cara, vc disse tudo, falou bonito. é só saber utilizar cada skil na hora certa.

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  28. como faz para ter acesso aquela skill Tianyu Purple Night Dance ou Ultraviolet Dance(Como ta no pwi) ??

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  29. Na minha opinião essas skills vieram pro mostrar que sacer não presta apenas pra curar coisas que muitos acham sempre joguei de sacer na cura e no dano parece que não mas ajuda muito! Sacer que é sacer não se prende as curas ele hita diminui def dissipa da menos invoc pra mago isso tudo sem deixar morrer ninguem se é uma transformação do sacer em mago de metal tenho uma sugestão para os que sabem jogar transforme-se hita no combo e volte a ser o sacer para dar o apoio na cura.
    Pra quem acha que sacer só cura essa será a revolta de quem sabe jogar!

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  30. Depende... Sacer Evil solta Rito(Evil) as vezes mata merce de HK, melhor ainda se o cara for Leve "critou" matou, juntou essa skill do mago de Ferro ele vai apelar e muito, entretanto deveria vir auguma skill Tipo a do Merce(Redução de Efeitos Negativos), levar aprisionamentos, Stuns e Selos é muito facil pra sacer ser combado.

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  31. geral vai se danar a fazer ep evil agora kkkk

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  32. u.u nos sacers vamos dominar PW pq sempre famos a classe mais fraca

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  33. u.u nos sacers vamos dominar PW pq sempre famos a classe mais fraca

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  34. na boa cara eu sou sacer no pegasus pvp,e tipo pra sobrevivencia num pvp com essas skills ai sacer nao vai pra frente nao

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  35. skill sem perca de exp kkkk pow q coisa tosca,era mais facil prece da vida dar esse tipo de efeito.

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  36. Queria Saber,por que ouvi alguns boatos dizendo que para pegar as skill's novas precisará de 100k de merito,eu queria saber se isso e verdade me informem por favor.

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  37. sera qui vai ser muito dificil pegar essas habilidades ? espero qui n

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  38. como vo poder adiquirir as skills eu li que tem que entrar nas facçoes pra poder adquirilas mas ali diz que tem que forja. eu prefiro ter que fazer quests como os misticos pra conseguir as novas skill

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  39. so falto uma skill q poder almenta a defesa fisica do sacer
    ou mais uma skill em area

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  40. que fracasso essas skill ... um mago de metal que nao vai pode se curar.
    pelomenos devia aver algum almento de def fisica/ magica e almento de atqM
    u.u e que maldições idiotas esse de retarda a recuperação de hp .. perda de dinheiro total ter essas skill u.u

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  41. A skill mago de metal n da tanta vantagem pois vira um alvo facil ja q as skills de cura são inutilizadas,resumindo fica com um dano mt bom mais morre bem mais facil pois n podera usar cura nenhuma ¬¬

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    1. Sacer possui varias barreiras que podem ser usadas, desde a barreira de penas até as skill 79, se souber usa-las será um alvo q dará bastante trabalho.

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  42. Realmente diminuir o hp no sacer não foi boa ideia, deverian faser do sacer uma classe mai resistente principalmente comtra fisicos, sacer deveria dar um pulinho como mago

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    1. Para isso q existe a skill Pious ela parece com a skill Buda de merc, mas com um curto período de tempo, o segredo é usar quando vier muitos em cima de você, do msm jeito q mago usa a skill q se movimenta quando juntam nele, evita a morte mas não fica imortal.

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  43. Vai ser possivel obter todas as skill ou somente a da facção escolhida se alguem poder respoder agradeço.

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  44. nego com a build certa sacer virou um pklizador extremo .. veja meu caso.. sacer leve .. 25% critic + maestria metal evil 2% critic + mais este debuff de 15% critic .. pqp veiooo..
    e se quiser fud de vez ..use benção e dança dee petalas proonto ja pode somar + 12% ..faz as contas agora..
    54% de critic .. isso esta bom ? a ia eskecendo isso com a skill de mago de metal.. aiai uiui .. quem fica embaixo da furia dos ceus ?

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  45. Sacer q se cura demais e meio sem dedo...
    vamo la : skill mago de metal .. aumenta o dano nao e um dano muito grande mais com ela da acesso as otras skills, comjuracao massa
    absorces de cura otima pra matar wb q usa daimo e recupera tudo denovo so saver combar , debuff de critico otimo demais
    nao perder exp otimooooo
    reacao de esp para sacer muito TOP
    enquanto a cura , da pa se virar com amuleto e casquinha de siri




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  46. O pessoal fica falando que sacer é a classe mais lixo do jogo mas sem um sacer vcs conseguem fazer frost sem os buffs de sacer vcs tambem não são nada principalmente as classes fisicas que não tem defM sei que tambem existem misticos que curam mas um sacer é essencial em um grupo disso pode ter certeza

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    1. Nada ver ,eu sempre vou frost e sou mistico e nos passa de boa sem um sacer(todos os membros da pt sem buff de sacer)

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