Submundo: Habilidades Espiritualista





 Névoa da Sombra

Custo em MP: 960
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 300,0 segundos 

Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80

Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Obtenção: Ordem d

Afunda a área em trevas, escurecendo a visão e fazendo com que os inimigos percam o alvo dos membros do grupo que estão no raio de 6 metros
Dura entre 3.5 e 7.5 segundos dependendo da anima.

Não pode ser utilizada em um grupo em que haja um membro com 5 níveis acima que o seu.

Requer 299 Chi.


 Névoa da Sombra

Atualização da Habilidade Névoa da Sombra
Custo em MP: 1212
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 300,0 segundos 

Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 5.000.000
Alma Necessária: 5.000.000
Obtenção: Ordem d

Faz todos os membros do grupo em 12 metros não poderem ser alvos. Duração de 5 a 9 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).

Requer 3 Chi.


 Ligação Psiônica

Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 757
Conjuração: 0,5 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 180,0 segundos 

Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

Lança um buff no raio de 15 metros para todos os danos e debuffs de habilidades de um alvo serem direcionados ao conjurador. Tais danos podem ser desencadeados pelo efeito da Alma da Vingança. Duração de 15 segundos.

Requer 2 Chi.


 Falange Fantasma

Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 180,0 segundos 

Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

Faz o alvo imune a todos os danos durante 10 segundos, recuperando 100% de HP, mas fica atordoado. O alvo largará a catapulta da Guerra Territorial.

Requer 2 Chi.


 Telecinesia

Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 606
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 30,0 segundos 

Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Noite

Lança uma maldição no alvo causando dano base mágico mais 130% dano da arma mais 6475 depois de 12 segundos.

Requer 30 Vitalidade.


 Invocação

Custo em MP: 1515
Conjuração: 1,5 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 10,0 segundos 

Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

Clique com o botão direito sobre seu membro de grupo no ícone do painel para, instantaneamente, teletransportá-lo para perto de você. 

Apenas nos mapas de grande porte.

{ 32 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Quando axei q a Soul per Tire era a única q prestava pelo uso em tw descubro q não da pra usar em tw, skill de psy me decepcionou.

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  2. Sobre o call of duty (cah entre nos nome meio sem criatividade) minha duvida eh q ele nao tem facçao para fazer vcs q esqueceram de por ou ele nao prescisa de facçao msm?

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  3. muito legal essa skill de teleporte vai fica muito facil ele ja anda devagar é so usa essa magia e pronto ja aparece na frente

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  4. Yan Fu Nether Escape
    Atualização Habilidade Nether Escape
    tambem me afeta ou so o resto do grupo?

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  5. Yan Fu Nether Escape funciona em todos que tiverem proximos de voce, 12 metros de distancia

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  6. o Call of Duty teleporta eu para perto do membro ou o membro para perto de min?

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  7. são skill's interessantes pena que o consumo de chi é enorme =(

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  8. Todas as skills poderam ser usadas em tw? Me decepcionaram muito.... 3chi para 8sec invisivel? Tao achando que somos mercs rsrsrs. Teleporta o otro pra perto de voce? Deveria ser ao contrario... Deveria ter algo que envolvesse mais o porder relacionado com o personagem, algo como buff em area de atk.
    E' pra esp nao vai mudar muita coisa.
    Na minha opiniao essa atualizacao so' vai dificultar mais os 10x- matar os 10x, ja que so' estes poderam pegar as skills.....

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  9. decepcinante essas skills, eu como espiritualista fiquei decepcionado d+, todas classes com melhoras consideráveis agora vão colocar espiritualista com "tanker suporte"... totalmente ridículo isso, fora q vão banalizar o q nos espiritualista temos de mais importante a Anima.
    fazer o q né se os espiritualista é a melhor classe, tiveram q criar uma nova raça pra tentar acabar com espiritualista, as duas classes dessa raça n funcionaram pra nos destruir, agora tiveram q criar uma nova expansão explicitamente tirando nossa força pra tentar acabar com agente.
    By: Aryon

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  10. ridículas as habilidades n de espiritualistas, tou decepcionado, esperava muito mais.

    Mas Sempre serei Espiritualista com muito orgulho

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    1. Eu acho aquela skil que pucha o char para perto de vc boa pq em TW si o Esp tiver mais na frente pucha o WB isso vai ser bom d+(si poder usar em TW)

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  11. Noite, Sombra e Luz Negra...
    algum dia poderei ter todas as skills ou apenas as de determinada faction e eu va a escolher?

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  12. Soul per Tire essa skill vai sem útil pra salvar sacer's em TW contra merc, ESP vai ser alvo de danos hahahahahahaha

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  13. Carai, tem gente que não lê mesmo as coisas hein, pega o bonde andando e nem procura ler pra se informar, lê as coisas que falam das skills q verá quantas poderá ter, pelo menos eu num vo responder aqui não...

    e sobre a Soul per Tire, ela pode ser usada em TW sim, até que na descrição fala sobre a catapulta...

    "O alvo largará a catapulta da Guerra Territorial."

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  14. Carai, tem gente que não lê mesmo as coisas hein, pega o bonde andando e nem procura ler pra se informar, lê as coisas que falam das skills q verá quantas poderá ter, pelo menos eu num vo responder aqui não...

    e sobre a Soul per Tire, ela pode ser usada em TW sim, até que na descrição fala sobre a catapulta...

    "O alvo largará a catapulta da Guerra Territorial."

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  15. Não entendi sobre as facções? Alguem pode me explicar melhor? Posso ter mais de uma ou escolher só uma, depois vai dar p/ trocar de facção se eu quiser?
    Agradeço.

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  16. Yan Fu Nether Escape "Maldita" pow se o cara n poder ser um alvo não poderei ataca-lo igual em tw um wb com isso n poderá ser o alvo de nossos ataques...
    The Source of Evil "quase como o nome filha do capeta" Reflete tudo que jogarmos no maledeto ja penso tomar um peso da montanha junto com 1 dragão...
    espiritualista se tornou realmente o "Source of Evil"

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  17. so a da facçao pelo q vi ate agora e acredite as da psy sao descepcionantes comparadas as outras

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  18. legal agora quando alguém quiser um bom ajudante esse ai é o melhor

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  19. No PWI os nomes das facções são Corona, Luminance e um outro lá, alguem poderia me identificar quais são essas facções com os nomes das citadas acima?

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  20. tem q ter cultivo evil/god 3?
    pra pegar as novas skill?

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  21. onde se compra o livro pra apreder assa skil?

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  22. compretando em cima onde eu compro o livro da skill Call of Duty ??

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