Submundo: Habilidades Mago




 Reversão Espacial

Alcance: 30 metros
Custo em MP: 432
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80

Moedas Necessárias: 250.000
Alma Necessária: 250.000
Obtenção: Ordem d


Marca a atual localização de um jogador adversário, podendo ele voltar ao mesmo local em 6 segundos.
A taxa de sucesso do jogador e alvo quando são do mesmo nível é de aproximadamente 60%, com uma taxa mínima de sucesso de 40% para o máximo de 80%, dependendo da anima dos 2 jogadores.

Não pode ser utilizada em jogadores de 5 níveis a mais que você.
Só pode ser usada em jogadores.
Não pode ser utilizado em áreas de zona segura.

Custa 50 Chi para utilizar.


 Reversão Tática

Atualização da Habilidade Reversão Espacial
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 545
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 45,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Obtenção: Ordem d

Marca a atual localização de um jogador adversário, podendo ele voltar ao mesmo local em 6 segundos.
A taxa de sucesso do jogador e alvo quando são do mesmo nível é de aproximadamente 80%, com uma taxa mínima de sucesso de 60% para o máximo de 100%, dependendo da anima dos 2 jogadores.

Só pode ser usada em jogadores.
Não pode ser utilizado em áreas de zona segura.

Custa 50 Chi para utilizar.


 Reversão Mortal

Alcance: 30 metros
Custo em MP: 432
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80

Moedas Necessárias: 250.000
Alma Necessária: 250.000
Obtenção: Ordem d


Marca o HP do inimigo, causando a regressão de 6 segundos depois.
A taxa de sucesso entre os jogadores do mesmo nível são de aproximadamente 60%, com a taxa mínima de 40% e máxima de 80%, dependendo da anima dos 2 jogadores.

Não pode ser utilizada em jogadores de 5 níveis a mais que você.
Só pode ser utilizado em jogadores.
Custa 50 Chi para utilizar.


 Retorno Mortal

Atualização da Habilidade Reversão Mortal
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 545
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 45,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Obtenção: Ordem d

Marca o HP do inimigo, causando a regressão de 6 segundos depois.
A taxa de sucesso entre os jogadores do mesmo nível são de aproximadamente 80%, com a taxa mínima de 60% e máxima de 100%, dependendo da anima dos 2 jogadores.

Só pode ser utilizado em jogadores.
Custa 50 Chi para utilizar.


 Miasma de Areia

Custo em MP: 606
Conjuração: 1,9 segundos
Duração: 1,9 segundos
Espera: 10,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

Reduz a chance de sofrer acerto crítico em 5%.
Dura 15 minutos.


 Defesa Arcana

Custo em MP: 1363
Conjuração: 3,5 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 60,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

Cria uma barreiroa protetora. Ao ser atacado com ataques corpo a corpo, o adversário será puxado para trás, efeitos negativos serão removidos.
Dura 5 minutos.
Efeito pode acontecer a cada 25 segundos.

Requer 30 Chi para utilizar.


 Prisão de Gelo

Custo em MP: 1818
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,3 segundos
Espera: 180,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

Libera uma onde de energia congelada atingindo todos os inimigos em um raio de 12 metros. Dura 9 segundos, pulsando a cada 3 segundos. Oferece 67% de chance de congelar o inimigo por 2 segundos.
Os alvos congelados sofrem 130% de dano.
O efeito de congelamento funciona como o atordoamento, mas pode ser acumulado com atordoamento.
O efeito de congelamento também pode ser acumulado com Gelo Oculto.

Requer 2 Chi para conjurar.


 Chama da Ligação

Alcance: 30 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 1,3 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 90,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Obtenção: Ordem d

Amaldiçoa o alvo por 45 segundos.
Se atacado durante este tempo, o alvo tem uma chance de ser imobilizado por 3 segundos. Esse efeito não pode ser disparado mais do que uma vez a cada 8 segundos.

Custa 1 Chi.

{ 41 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. aff vei gostei dessas skill naum, são apenas um aperfeiçoamento de outras ja existentes, sem falar que Against the Empty Formula, só vai funfar no grande mapa, na tw será inútil.

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    1. larga de ser burro cara
      n vai funfa em dg's vale pq os cara vai continuar perto ele ta tentando falar q n vai adiantar mas se tiver um espaço amplo vai prestar e tw e muito grando o espaço

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  2. Ridiculo essas Novas Skill de MG .Elas Virão Apenas pra Defazar Mais ainda a Raça !

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  3. Coitado dos magos, sempre desvalorizados , triste isso begin so da coisas boas pra classes fisicas principalmente pra mercenarios classe do satanás !

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  4. '-.- pra pvp contra classes fisicas as skills sao otimas, vcs tao locos, pensem um pouco gente

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  5. "'-.- pra pvp contra classes fisicas as skills sao otimas, vcs tao locos, pensem um pouco gente".
    Pirou??? Me diz como essas skill vão ser ótimas nas classes fisicas? O arcane of light só é ativado a cada 25s, pensa bem é só um wr merc... dar um atk fisico normal no mago e dpos stunar que a skill é desativada. o msm serve para as feit da um atk fisico normal e dpos manda sangramento.
    A Against the Empty Formula só funfa no grande mapa na tw é inutil. As unicas poder servir são essas duas ultimas mmas ms assim contra 5.0 é quase inutil 5 golpes a cada segundo que adianta ficar paralisando a cada 8s? e contra magica muito menos ainda.
    Traduzindo LIXO TOTAL AS SKILLS.

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  6. Agora acabou para os merc com essas skills mago vai ser invencivel

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  7. merc's me aguardem a unica coisa q me matava era merc agora acabo para todos

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  8. Cara Mg vai owna pensa bem nos combos apeloes '-'

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  9. qnto a arcano light... pensa naquele arcano noob que aparece por traz do mago e da um hit nele, o mago voa pra traz, usa void against the empyt formula, desarmonia, dai pra matar é só combar a combinaçao de skills favorita de quem montou e pronto... se o merc resolve usa a segunda skill de fica invisivel pra escapa do combo, mesma coisa, ele vai aparece atacando o mago com um stun,sono,imobilizaçao, vai atacao mago, mago voa pra traz e arcane light dissipa o stun, usa huang black of flame, desarmonia, e mata com combo de skills, pelo jeito a beigin realmente equilibrou os mercs com os arcanos e os mercs, mas pelo jeito merc fico um pouco inferior

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  10. Meu Deus mano...se isso é ridículo Merc é um lixo...Se empurrado quando leva um dano físico? Agora quero ver MG morrer pra WR, tem que ser muito sem dedo. Tão de mimimi ai mas não veem as vantagens miticas...

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  11. cara mesmo sdendo skill melhoradas ainda ficou muito robada .-.

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  12. Alguém sabe me dizer quais são as skills de cada facção ?

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  13. Malz... pergunta mal formulada, qual facção para conseguir a Huang Black of Flame ?

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  14. Bah, as skills até que são boazinhas, mas o debuff que não pode usar na tw é sacanagem pow, seria um ótimo incentivo a jogar de mg...

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  15. Essas skills são muito boas...noob quem fala que elas são inúteis...pq não jogam de mago ou não sabem jogar

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  16. "...chance de congelar todos os inimigos próximos num raio de 12 metros por 2 segundos, a cada 3 segundos com duração de 9 segundos."
    WHAT? Números demais pra minha mente inferior. Eu gostei das Skills. É uma pena elas requererem níveis tão altos. Só eu que achei a Counter Tactic uma boa skill no pvp contra sacerdotes?

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  17. Lol eu jogo mto de mg, e com essas skill vai ser ótimo. E qm garante que não funcionará em tw? Os magos estão voltando a tona, a skill de se afastar e dissipar ao msmo tempo será ótimo para lutas contra mercenários. E a Ice World então *-* Mto foda não vejo a hora de chegar no pwbr.

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  18. MG vai ser classe de retroceder HSUAHSUAHSAUSH mas a Ice World parece q vai ser uma ira mágica só q com porcentagem de acerto.

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  19. powww, MG JÁ tem umas skills bem apelonas, um mg que sabe joga consegue mata uns 20 players sem nem leva dano, esses skills só vieram pra lembra isso. uma pena pra Classes Fisicas, Arcane Light, Ice World e Huang Black of Flame vão LITERALMENTE deixa-los sem reação! xD

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  20. Que povo nob, são ótimas skills.

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  21. a q aumenta dano vai ser mt boa seguida de um mar de chamas +% de danos

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  22. putz, fora o pulinho que o mago ja tinha, agora esse q pula ao ser atacado, ainda tao reclamando ?tenso

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  23. Sklls perfeitas ñ comentem sem saber oq é um mg!!!

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  24. Uma duvida sobre a skill Huang Black of Flame, pelo que eu entendi durante 45 segundos o efeito de paralisação do alvo oponente será de 3 segundos e depois desses 3 segundos ficará 8 segundo sem o stum, e depois 3 segundos se stum novamente ate completar os 45 segundos, eh isso?

    E outra dúvida não há facção necessária? qualquer um de qualquer facção poderá ter a skill ?

    aguardo a respostas de vcs, e desde já agradeço pelo otimo blog =D

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  25. Pra quem sabe jogar naum morre mais com essas skills....

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  26. Lol MÓ BOM PRA PVP ISSO AE ESSE POVO SÓ RECLAMA TNC

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  27. -.- quem dis q essas skills sao inuteis n sabe usa um mago pq eu ja imaginei trilhoes de combos so com essas skills ai --''

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  28. adorei as skill de mg, até por que no pvp contra fisicos é tenso ir pra longe quando atacado por eles.
    Stuns, bons contra qualquer outra classe.
    No geral gostei.

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  29. As skills são ótimas, ajudarão a sobrepôr algumas deficiências dos magos, principalmente em duelos.
    Concordo com a primeira crítica, referente justamente à primeira skill - ela, em TW, seria destruidora...
    Greenlord, servidor Cygnus, Mago Evil.
    Abrs

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  30. Inútias '-' fora q são mais caras q as outras ...

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  31. Só acho q falta realmente deixar o mago apelão,pq agente joga contra mistico,feit,mercenarios e poxa cade ás nossas skill de macumba no cara,só tem 20 skill de atak e nada pra dificulta pro adversario é tenso,e qd aparece não pode usar na tw???? lol jogo pw pela tw

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  32. aff...
    mas não da pra ter todas as skills emos...
    vai deperder da sua facção...
    acabaram com os magos coitados...

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  33. isso é as skill mais apelosas q ja vi tirando a do ea ataca invisivel ¬¬

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  34. parem de ser burros é CLARO que da pra ter todas as skills é so sair da facção e entrar em outra so que o tempo de espera é de 7 dias.
    em relação as habilidades eu achei bem apelonas um MG com dedo vai mata classes fisicas com muita facilidade, e essa counter tatic ai imaginem um wb 20k de hp usa cura da daimon quando hp ta baixo e recupera tudo, mas se usar essa skill ja era pra eles hp fica baixo dnovo.

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  35. Mann jogo de MAGO! a 1, 1 ano e meio... de mago e nao importa a skil, neim a desvaloziraçao Mago, quem joga de mago tem força de vontade, e pra jogar de mago se tem que jogar mt neguin se n tu n joga de mago... vlw ae fica a dica quer jogar de mago? comesa em pvp tenta se defender de merc inv vindo em vc. agim vc vai aprender a agilidade no dedo, os delay de cada skil e neguin vai aprender a dar valor pra mago! Lussac' Mago no Hydra da Lug! Cafetao07 mago no pw Fidelity valew ae galera bom divertimento a tds!

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  36. ñ tem graça essanovas skills de mg eu bem pensandoq ue ia dar hk nus players e vou ganhar buff nub e um atc lixo

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  37. Alguém sabe me dizer se as skill de magos ainda e cancelada quando toma algum dano físico como uma flechada

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