Ao acessar o launcher e receber a mensagem "Servidor de Atualização Falhou" realize os procedimentos abaixo.

  Caso o problema persista, entre em contato com a Central de Suporte Level Up!

  Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:


Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet.


A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
6. Clique em “Iniciar / Executar”;
7. Digite o comando “cmd”;
8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9 e 8.

C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:

1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;
2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”;
3. Selecione a opção “Executar como administrador”;
4. Selecione a opção “Abrir”;
5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”;
6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
7. Abra o arquivo “Hosts”;
8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
9. Salve o arquivo e reinicie o computador;
10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”;
11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;
12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
14. Realize por mais duas vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13.

Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.
Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas. 

Equipe PWBRChannel.  

Siga-nos em nosso Twitter
Curtir em nosso Facebook

{ 3 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. meu ficou ok porém minha tela de login não atualizou, continua Ascensão da Dinastia, o que fazer?

    ResponderExcluir
  2. Eu uso Windows Seven e fiz o procedimento correto, desativei o firewall e nada também aconteceu, aparece a mesma mensagem de Servidor de atualização, o que fazer? obg.

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS

Ao Publicar seu Comentário estará de acordo com os Termos de Uso.

PWBRChannel © 2011-2015.