- Voltar ao Início »
- Comunicados »
- Solução do problema "Servidor de Atualização Falhou"
Ao acessar o
launcher e receber a mensagem "Servidor de Atualização Falhou"
realize os procedimentos abaixo.
Caso o problema
persista, entre em contato com a Central de Suporte Level Up!
Para solucionarmos
este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:
Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet.
Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema,
conecte novamente a rede de internet.
A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1
LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador.
B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1
LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
6. Clique em “Iniciar / Executar”;
7. Digite o comando “cmd”;
8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig
/flushdns”;
9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9 e 8.
C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:
1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;
2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”;
3. Selecione a opção “Executar como administrador”;
4. Selecione a opção “Abrir”;
5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para
a opção “Todos os arquivos”;
6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
7. Abra o arquivo “Hosts”;
8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso
tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
9. Salve o arquivo e reinicie o computador;
10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas >
Acessórios”;
11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione
“Executar como Administrador”;
12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
14. Realize por mais duas vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13.
Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e
tente novamente.
Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois
isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal
intencionadas.
{ 3 comentários... leia-os abaixo ou Comente }
TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
Ao Publicar seu Comentário estará de acordo com os Termos de Uso.
meu ficou ok porém minha tela de login não atualizou, continua Ascensão da Dinastia, o que fazer?
ResponderExcluirEu uso Windows Seven e fiz o procedimento correto, desativei o firewall e nada também aconteceu, aparece a mesma mensagem de Servidor de atualização, o que fazer? obg.
ResponderExcluirFiz tudo certinho também e nada mudou.
Excluir